Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

04 junho 2007

U.Leiria - SUB"12"
Brilhante 2º Lugar no Torneio A-Dos-Francos
.
Tendo participado juntamente com as equipes do SLBenfica, Caldas SC, Grupo Desportivo A-Dos-Francos, a U.Leiria obteve o 2º lugar, num torneio em que as condições do terreno e o forte vento que se fez sentir fez com que os jogadores sentissem grandes dificuldades.

Em nota pessoal e ressalvando o esforço e dedicação dos milhares de dirigentes e técnicos que há por este pais fora e que têm a boa vontade de organizar torneios em prol do desporto e dos nossos atletas, devemos começar todos a exigir às entidades locais condições dignas para se jogar futebol, para bem deste, senão, corremos o risco de ter que começar a selecionar os torneios em que participamos, pois não faz sentido fazer deslocações às custas dos pais para infelizmente encontrarmos condições piores que as nossas.

Mas, quero realçar a forma digna e amiga de como fomos recebidos neste torneio, para a organização o meu muito obrigado.

Tirando o meu desabafo, em relação ao primeiro jogo da U.Leiria contra o SLBenfica, estivemos na primeira parte melhor que o adversário, criando ocasiões de perigo que não foram concretizadas. Na segunda parte o SLBenfica esteve melhor que nós, marcando dois golos algo estranhos e consentidos da nossa parte.

Segundo jogo, U.Leiria contra a equipa da casa, dominámos o jogo do principio ao fim, marcámos dois golos e gerimos o resultado sabendo que o Caldas só tinha ganho por 1-0.

Terceiro jogo, U.Leiria contra o Caldas, o jogo que definia o segundo lugar, começámos novamente melhor o jogo, tendo obtido o golo nesse período de domínio, segunda parte, o Caldas consegue o empate num período em estavam a jogar melhor, quando sofremos o golo reagimos bem, tendo dominado o jogo até ao fim, ficando o resultado em igualdade, porque os nossos atletas, fizeram não sei quantos remates à figura do guarda-redes adversário, de qualquer forma, foi um jogo bonito e aguerrido.

Parabéns miúdos!

Equipe:

Alexandre Mariano, Gonçalo Verdasca, Pedro Cruz, David Nascimento, Carlos Santos,Tomás Agostinho, Edgar Bastos, Diogo Cardoso, Rodrigo Seiça, João Vitor, Marco Rosa, Bruno Rosa

Técnico:João Pereira

Resultados:
SLBenfica 2 x U.Leiria 0
GDCAF 0 x U.Leiria 2
Caldas SC 1 x U.Leiria 1
.
CLASSIFICAÇÃO:
1º - SLBenfica
2ª - U.Leiria
3ª - Caldas SC
4º - GDC A-Dos-Francos
.
Post by António Mariano (Dir. SUB"12")



3 comentários:

Carlos disse...

Não vieram alguns atletas que foram ao Torneio Amizade na Quinta da Boneca, algum motivo especial? Lembro-me do João Gaspar e de outro avançado lourito.

Nota: Realmente aquele terreno e os balneários já levavam uma remodelação ...

Anónimo disse...

A equipa de sub-12 tem como política fazer alguma rotatividade nas convocatórias para todos os momentos de competição. Dessa forma, não tendo tantos jogadores no banco, permite que a equipa se mantenha ao mesmo nivel durante o jogo, não se ressentindo das diversas alterações.

Anónimo disse...

Prestação mais que positiva da nossa equipa.Com estas equipas participantes não era fácil e vocês conseguiram superar tudo e trazer de lá um glorioso e honroso 2ºlugar.Parabéns.
Abraços do treinador e amigo...Rocha.