Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

02 julho 2007

JANTAR CONVÍVIO FIM DE ÉPOCA
SUB "12"
.
Realizou-se no dia 30 Junho pelas 20h00, um jantar convívio de fim de época, onde a equipe se SUB "12" se encontrou num restaurante das redondezas.
Numa noite agradavél e em amena cavaqueira, comeu-se e bebeu-se, e sobretudo gritou-se muito, não estivessemos nós fechados numa sala(grande erro cometido, para o ano têm de ser ao ar livre).
Depois de um breve discurso em representação dos pais, procedeu-se à oferta de uma grande lembrança, um albúm fotográfico dos nossos meninos, que foi entregue ao Treinador João Pereira, ao Treinador-Adjunto Arlindo Gaspar, e a mim António Mariano Dirigente, nesse momento senti um grande orgulho em ter sido companheiro de todos eles e fazer parte desta equipe maravilhosa.
Procedemos finalmente ao acto mais esperado da noite, que foi a entrega dos prémios aos atletas, prémios esses que no inicio da época já se tinham defenido com os atletas e pais, e que todos achámos por bem serem atribuidos.
Designamos três prémios:
O melhor aluno, o atleta mais assiduo aos treinos e o de atleta revelação.
Então reza assim a história:
Para o melhor aluno: DIOGO CARDOSO
Assiduidade: TIAGO CUNHA
Atleta Revelação: DIOGO CARDOSO.
Depois disto se ter processado, fomos para a pior parte visto que o dono do restaurante não nos ofereceu o jantar, tivemos que fazer as contas, dividimos por todos, despedimo-nos e desejámos boas férias.
Finalmente fomos todos para casa.
PARA O ANO TEMOS MAIS E MELHOR...BOAS FÉRIAS!!!!
.
Post by António Mariano (Dir. SUB "12")

2 comentários:

João Pedro Pereira disse...

Venho desta forma reforçar o discurso de sábado com um repetido, mas bem merecido agradecimento, a toda a paciência e incondicional apoio que os pais dos jogadores este ano apresentaram a toda a formação da estrutura da equipa e das crianças dentro do desporto. Espero que no seguinte ano a mesma atitude se aplique e que, numa semelhante altura de balanço, todos (jogadores, pais e equipa técnica) estejam de novo de parabéns, não só pelos resultados dentro da competição, mas também por toda uma postura que se quer cultivar e fazer criar como imagem de marca da União Desportiva De Leiria. Boas Férias!!!

Anónimo disse...

Muito boa iniciativa! Parabéns!