Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

29 abril 2007

União Desportiva de Leiria




Um destes dias tive um sonho…
O meu clube, o meu grande clube, tinha um site na Internet, puramente virado para as camadas jovens.
Um sítio onde dirigentes, treinadores, jogadores e pais podiam escrever aquilo que lhes ia na alma, com coração, com coragem.
A participação destes era fundamental, pois como tudo na vida, o número de pessoas conjugado com trabalho, faz mudar e crescer as coisas.
E eis que acordo e vejo, que afinal, não era um sonho.

Ele existe. O site existe.

Que bom… agora todas as pessoas, podem manifestar as suas opiniões, com objectividade e sem magoar terceiros.
A força deste site depende da participação das pessoas.
E eu acredito, que ele vai crescer tanto, que um dia, os resultados vão ser dados on-line, hora a hora, minuto a minuto.
Obrigado a quem teve a coragem e o trabalho de fabricar uma coisa destas.
Também para quem participa um bem haja.

Só assim se concretizam os sonhos…
VIVA O NOSSO CLUBE…VIVA A UDL…



E O SONHO NÃO ACABOU AQUI!!! TROUXE-ME ISTO…

José Rocha
TORNEIOS

TORNEIOS - 01 MAIO 2007

ESCOLAS "A"

  • II TORNEIO DE ESCOLAS – FUT 7 G.D.R.C. CASALINHENSE

SUB 12

  • TORNEIO DE FUTEBOL - "OFFSIDE"-CERNACHE/COIMBRA

.

TORNEIOS - 05 MAIO 2007

ESCOLAS "A"

  • 11º TORNEIO DE ESCOLAS-FUT 7 A D.E.F. ALCANENA

ESCOLINHAS "A" E ESCOLINHAS "B"

  • TORNEIO DE FUTEBOL - "OFFSIDE"-CERNACHE/COIMBRA


TORNEIO - 06 MAIO 2007

ESCOLAS "B"

  • II TORNEIO FUTEBOL - JOVEM G. D. PESO / YAMURA


PARABÉNS
.
HUGO ANTUNES
1 Maio 1998
9 anos
Escolinhas "A"
.
.
.
.
Manda para o mail Miniuni escolas.miniuni@gmail.com , as tuas fotas e data de nascimento que queiras ver publicadas no blogue para o dia do teu aniversário.
NÃO ESQUEÇAS MANDA 2 OU 3 DIAS ANTES !!!

28 abril 2007

SUB"13"
.
3ª FASE - 4ºJornada
U.Leiria "A" 4 X I. D. Vieirense 2
.
TORNEIO DE ENCERRAMENTO
U.Leiria "B" 1 x S. C. Pombal 5

A duas jornadas do final da 3ª Fase da competição, o U.Leiria ao vencer o Vieirense e beneficiando da derrota do Benedita frente ao Caldas, já é CAMPEÃO DISTRITAL DE INFANTIS SUB 13.
PARABÉNS AOS VALOROSOS ATLETAS, AOS ORGULHOSOS PAIS, AOS TREINADORES E AOS DIRECTORES QUE, 4 ÉPOCAS VOLVIDAS, OBTÊM MAIS UM TÍTULO DE CAMPEÃO PARA O UNIÃO DE LEIRIA.
ESCOLAS "A"
Figueiró dos Vinhos 1 x U.Leiria "A" 19
U.Leiria"B" 1 x A.D.Batalha 2
G.D.R.C. Unidos 1 x U.Leiria"C" 6

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
..
.
.
Pela goleada, se pode deduzir que a superioridade desta equipa Escolas "A", é indiscutível perante o adversário.
Mas houve algo que foi invertido no dia de hoje, pois é, antigamente os meninos da aldeia vinham passear até à cidade e ficavam extasiados com o que encontravam.
Hoje nada disso aconteceu, os meninos da cidade, saíram de Figueiró com o "queixo de banda", quando se depararam com a instalações e condições que tem a equipa da "aldeia", a quem eles "espetaram" 19 golos.
Os comentários dos nossos atletas eram a todos os níveis, desde balneários, campo relavado sintético, bancadas...eles consideram-se merecedores de algo idêntico.
Estes atletas das Escolas"A", este ano ganharam o 1º e o 2º Torneio Distrital de Escolas, onde sofreram apenas 1 única derrota.
Por vezes é difícil responder às perguntas dos nossos rapazes, pois confrontam-nos com questões que são difíceis de contornar .... a lógica para eles é simples, pois se nós somos bons, porque não temos as condições dos menos bons?
É de difícil compreensão até para os adultos, como pode a nossa Câmara Municipal apostar desta maneira numa freguesia que deve ter apenas meia dúzia de atletas para frequentar um centro de treinos e jogos fantástico, e a Junta de Freguesia de Leiria, nem se mexe para dar valor a um clube como U.Leiria que só num fim de semana, tem 8 equipas em competição de Futebol 5 e 7.
Eu acho que sei algumas razões, a nossa Junta de Freguesia adere mais à 3ª idade (com todo o respeito), porque, quando se traduz em votos é mais vantajoso ... as crianças não votam ... lembra ? ... como tal nem se quer faz pressão para que se apliquem verbas no desporto.
Da parte da Câmara Municipal, cheira-me a confusões, às quais os Leirienses ficam sempre à margem, mas certo é que os nossos atletas ficam "revoltados" com tanta pobreza que apresentam ao receberem os adversários em casa. Ainda assim, aos pouquinhos, o clube vai tentando melhorar, mas não esqueçam que o clube U.Leiria, não é a SAD, o "povo" tem a "mania" de misturar tudo..
Como é possível a nossa Edil apostar em equipamentos de grande qualidade pelo Distrito fora e a Freguesia de Leiria fica esquecida ???? Um dia gostaria de obter uma resposta válida para esta "descriminação" da parte da Sra. Presidente da Câmara, mas não acredito que ela a consiga dar.
Enfim pelo menos desabafamos e mostramos que não estamos satisfeitos, pode ser que "pegue"... talves um dia, quem sabe ...!!!
Desculpem o "testamento"!!
SUB"12"

Caldas 1 x U.Leiria 7


Caros amigos, mais um jogo em que revelámos supremacia perante o adversario, e que traduzimos essa supremacia em golos...
"É muito jogo"!!!.
Há momentos do jogo em que roçámos a perfeição. Dominámos em todos os aspectos ... assim dá vontade de trabalhar com estes atletas.
Agora só nos falta um jogo para acabarmos o Torneio Distrital, espero e sei que vamos trabalhar da mesma forma para levarmos de vencida o último adversario desta época, mas se não o conseguirmos paciência, pelo menos tentámos, e dignificamos a camisola que é o mais importante.
.
Post by António Mariano(Dir.SUB"12")
ESCOLINHAS "A"
.
NÃO EXISTE MURALHA QUE RESISTA!!
U.Leiria 2 X G.D.da Ilha 1
A.C.AVELARENSE 6 x U.Leiria "B" 3

Que jogo, tanto dentro como fora das quatro linhas. Muita emoção!! Os nossos meninos queriam fechar o Torneio com Chave d'Ouro e assim foi. Bela réplica dos meninos da Ilha. Mas, mais uma vez água mole em pedra dura....
U.Leiria"A":Pedro, Kiko, J.Afonso, J.Manuel, Tony, Chico, Leandro, Leonardo, Francisco, M. Salgueiro,T. Mendes, T. Lisboa e Ruben.
Treinador: Mr Rocha.
Marcadores: João Afonso (2)
Espetacular, os nossos meninos ficaram invictos. Ao fim de de 18 jornadas e 2 torneios mais tarde é notavél que meninos que iniciaram a sua vida desportiva (estamos a falar de meninos nascidos em 1998) não tenham averbado qualquer derrota (14 Vitórias e 4 Empates).

Pena é A.F.Leiria não ter um "Prémio" para ilustres atletas, como estes. Pois, se o tivesse estariam amanhã a receber as respectivas faixas de campeões.

Post by AAOliveira (Dir Escolinhas "A")

OLHEIROS NÃO OBSERVAM OS SUB"12" U.LEIRIA
.
Venho falar-vos de uma situação que me está a fazer uma grande confusao, pois tenho a informaçao que atletas de outras equipes que competem com a nossa, nos torneios distritais, vão fazer testes ao Sporting ou Benfica.
Não está em causa o valor desses atletas, pois para serem chamados têm que ter valor, ainda que passando despercebido aos "meus olhos" aquando nos defrontam, mas isso é outra história ...
.
Agora a confusão que surge na minha pessoa é que nenhum atleta dos SUB "12" da U.Leiria, tenha sido chamado para prestar provas ... no mínimo acho muito estranho.
Estão na equipe atletas com grande valor, melhores "aos meus olhos"que alguns que já foram prestar provas, e ninguém ainda se interessou para uma eventual observação.
Vai-se a ver, têm algo contra, ou não sabem o calendário, ou não sabem que esta equipe existe, também não me parece, ou por último, às tantas eu nao percebo é nada de futebol, e sou como aqueles pais que tem os filhos muito feios e dizem que os seus são os mais bonitos do mundo.
.
Os nossos SUB"12", os "meus meninos", mereciam ter esse prémio, serem chamados, pois também eles questionam: "olha, aquele foi e não joga por aí além, o que tem a mais que nós ?", mas ainda assim continuam a dar o seu melhor pelo Clube e satisfazendo quem aposta neles, os pais, directores, treinadores, etc.
VÁ-SE LÁ SABER O PORQUÊ DE TUDO ISTO!!!!
.
Post by António Mariano (Dir. SUB"12")

27 abril 2007


Selecção Sub/13 de Futebol de Sete
Torneios de aperfeiçoamento da Selecção
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Realizar-se-á no próximo dia 29/04/2007 (Domingo) na Quinta do Pinheiro, em Valado de Frades Treinos de Aperfeiçoamento da Selecção de Sub/13 de Futebol de Sete.
Os jogadores convocados devem comparecer no HOTEL RURAL QUINTA DO
PINHEIRO, EM VALADO DOS FRADES, pelas 09.30 horas do dia acima indicado, para a realização de dois treinos (10he15h) sendo dispensados após a realização do treino da tarde.
E CLARO QUE VÃO LÁ ESTAR AS NOSSAS "JOIAS DA COROA",
-DANIEL ESTEVES, EZEQUIEL SILVA E TIAGO PACHECO-.
BOM TRABALHO PARA VOCÊS !


JOGOS FIM SEMANA

28/29 ABRIL

.

ESCOLINHAS "A"

U.Leiria"A" x G.D.Ilha ( 28/04/2007 - 10h- Campo Mata/Stª.Eufémia)

ESCOLINHAS "B"

A.C. Avelarense x U.Leiria"B" (28/04/2007-10h-Campo Cabeça Gorda)

ESCOLAS "A"

A.D.Figueiró Vinhos x U.Leiria"A" (28/04/2007-11h-Est.Mun.Afonso Lacerda)

ESCOLAS "B"

U.Leiria"B" x A.D.Batalha(28/04/2007-11h-Campo Moitas Altas/Pinheiros)

ESCOLAS "C"

Grupo D.R.C.Unido x U.Leiria"C" (28/04/2007-11h-Campo da Lagoa)

SUB "12"

Caldas Sport Clube x U.Leiria(28/04/2007-11h-Campo Mun. Quinta Boneca)

SUB "13"

Torneio Distrital

U.Leiria"A" x I.D. Vieirense(28/04/2007-11h-Campo Mata/Stª.Eufémia)

Torneio Encerramento

U.Leiria"B" x S. C.Pombal(28/04/2007-15.30h-C.Moitas Altas/Pinheiros)

26 abril 2007

SUB"12"
.
I TORNEIO JOÃO MOUTINHO
.
O momento alto do Torneio ... a entrada do João Moutinho ... FOI A LOUCURA ... pararam os jogos na hora, para acompanhar este grande jogador português de bem perto.
Resultados UDL:
.
Fase de Apuramento
.
U.Leiria 1 x 1º Maio FC 1
U.Leiria 0 x G.D. Fabril 5
.
Disputa do 5º e 6º lugar
.
U.Leiria 3 x Pinhalnovense 2
.
Nota:
De realçar que estes escalões na sua maioria têm atletas SUB"13".
Os clubes que estão presentes na 1ª Liga, que neste torneio foram o U.Leiria e Sporting, disputam estes torneios sempre com escalões acima, pois subentende-se que tenham uma formação superior, logo um desempenho superior.
MAS, IMPORTANTE ... IMPORTANTE, FOI O PRÉMIO ATRIBUIDO A ESTA EXCELENTE EQUIPA DE SUB"12",
- PRÉMIO "FAIR-PLAY"-.
É TÃO OU MAIS IMPORTANTE QUE GANHAR UM TORNEIO ...
É MUITA CLASSE !!!
.
Post by António Mariano ( Dir. SUB"12")

25 abril 2007

SUB 13 "A"
.

Beneditense 0 x U.Leiria 2 (Moura)




.

.

.

ALERTA A TODOS ...

"BORA" VISITAR O NOVO BLOGUE

uniaodeleiria.blogspot.com

"""""""ESTÁ FANTÁSTICO"""""""




Escolas"A"


Torneio Barreirense



.
.
.
Um dia para esquecer, cheio de espinhos....nem sempre são rosas!!!

Organização: Deficitária

Logística : Lamentável

Instalações : Diz que é uma espécie .... Escassez de higiene ...

Ambiente envolvente: Degradante

Resultados U.Leiria : Triste
.
Sporting 1 x U.Leiria 0
CRI 3 x U.Leiria 1
Barreirense 5 x U.Leiria 2
.
NOTA:
Apesar de defenderem o seu clube, não foi possível à equipa atingir os objectivos, uma vez que os mesmos, estavam à muito traçados ... se bem que o facto de termos andado perdidos à procura do local do torneio e de chegarmos atrasados, tenha destabilizado a equipa entre outras "coisas"....

Não foi concerteza um dia bem passado, há torneios que não justificam a deslocação, nem os encargos de que os pais dispendem para que as crianças estejam presentes.

RESUMINDO:

QUEM GANHOU O TORNEIO ??? A CASA, POIS CONCERTEZA !!!!
Escolinhas
.
U.LEIRIA"A" 3 X GRAP"A" 0

.

.

.

.
Este feriado jogou-se a jornada que estava em atraso do dia 31 Abril, por motivo da participação da nossa equipa no torneio em Compostela.

Mais uma vez a nossa equipa ofereceu um bom espetáculo a todos os presentes, como também presenteou os Amigos da Paz (GRAP) com tres golos sem resposta.

Jogaram pelas Escolinhas "A":Pedro, Filipe, J.Afonso, Tony, T.Lisboa, T.Pires, T.Mendes, M.Salgueiro, Leonardo, Samuel e Chico. Treinador J.Rocha . Marcadores:M. Salgueiro e Chico(2).

Post by A.Oliveira (Dir. Escolinhas "A")

24 abril 2007

PARABÉNS
.
JOÃO MANUEL
26 Abril 1998
9 anos
Escolinhas "A"
.
.
.
.
Manda para o mail Miniuni escolas.miniuni@gmail.com , as tuas fotas e data de nascimento que queiras ver publicadas no blogue para o dia do teu aniversário.
NÃO ESQUEÇAS MANDA 2 OU 3 DIAS ANTES !!!

22 abril 2007

PRESENÇA ESCOLAS SUB "12"/ESCOLAS "C"
U.LEIRIA 1 X NACIONAL 0
.
Com a coordenação de Carlos Serra, o apoio do Director/Adjunto Arlindo (SUB"12"), o jogo dos seniores U.Leiria x Nacional, foi abrilhantado com a presença dos SUB"12" e das Escolas "C".
Já começa a ser "tradição" nos jogos U.Leiria em casa, os jogadores serem acompanhados ao relvado pelos atletas da formação do Clube.
Escusado será dizer que para os atletas, são momentos de alegria que os acompanham e estimulam para engrandecerem o seu trabalho e oferecerem toda a sua dedicação à U.Leiria.
.
De salientar que hoje, foi a primeira vitória da equipa, desde que está nas "mãos" de PAULO DUARTE.
Fica aqui um cumprimento especial para "TI" Paulo, e votos de que, muitas mais vitórias U.Leiria consiga, com a equipe nas suas "mãos".
.
ESTE FIM DE SEMANA, CUMPRIMENTO ESPECIAL PARA TODOS OS ATLETAS DA UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA, POIS OS RESULTADOS DOS JOGOS TÊM UM SALDO MUITO POSITIVO. ALLEZ ALLEZ UNIÃO!!!
.
PS: UM FORTE APLAUSO AOS ADEPTOS UDL ... ESTIVERAM MUITO PARTICIPATIVOS E É BOM QUE SEMPRE ASSIM SEJA!!!

21 abril 2007

SUB "12"
Finalmente um resultado a confirmar o nosso valor !

U.Leiria 9 x Alcobaça 2

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Não não é engano ... efectivemente a nossa equipe espalhou classe pelo campo,obtendo um resultado mais que justo,e até podiam ser mais ...
Há muito que esta equipe merecia um resultado assim,joga muito a bola,e hoje mais uma vez realizou um excelente jogo,pena foi o calor que se fez sentir,pois prejudicou um bocado os jogadores,parabéns miúdos e obrigado por serem quem são.
.
Dia 25 de Abril participação no Torneio organizado pelo Grupo Desportivo Fabril Barreiro no Estádio Alfredo da Silva.
.
Dia 1 de Maio participação Torneio Offside em Cernache/Coimbra,no campo da Moita Santa.
.
UDL SEMPRE ABRIR !!!
Post by Director Sub"12"
António Mariano
ESCOLINHAS
Mais um fim de semana...mais uma VITÓRIA
GDR Bidoeirense 1 X U.Leiria "A" 2
U.Leiria"B" 2 x Lusitano G.CHão Couce 4
.
Grande réplica dos meninos da Bidoeira.
Esta custou mas lá foi. Depois de muito azar, remates á barra e ao poste e grande exibição do keeper do Bidoeirense. Miguel Salgueiro e Tiago Lisboa não perdoaram e foram os marcadores de serviço.
U.Leiria"A": Pedro, Filipe, J.Manuel, J.Afonso, Tony, T.Lisboa, T.Mendes, Chico, Leonardo, Rúben, M.Salgueiro e Diogo.
.
Post by Director Escolinhas "A"
AA Oliveira
Técnico
José Rocha
.
Quarta feira 25 de Abril, Escolinhas"A" : jogamos pelas 10,30 horas, nos Pousos, contra o GRAP A.

Escolas
Excelente resultado
U.Leiria "A" 6 X S.L.Marinha 1
Clube D. Garcia 6 x U.Leiria “B” 3
U.Leiria”C” 11 x A.C.R.Comeira 2

Parece estar em grande a U.Leiria este fim de semana, pois as escolas "A", também obtiveram um excelente resultado, embora o talento estivesse mais patente na segunda parte do jogo.
Mas estes rapazes não fazem a coisa por menos e ... "tomem lá 6 que à meia dúzia fica mais barato !!!"
SUB "13"
CAMPEONATO DISTRITAL SUB 13 – 3ª FASE 2ºJornada
Excelente exibição e resultado
U.Leiria 6 x Caldas 0
.
Continuando a senda vitoriosa, rumo à obtenção do título de Campeão Distrital de Infantis, o último dos quais obtido há 4 épocas pelos atletas que hoje são juvenis de 2º ano (Cepeda, Figa, Tiago Gonçalves, etc.) o UDL cilindrou o Caldas por uns expressivos 6-0.
E o UDL só tem 3 jogadores na Selecção Distrital ... pasme-se!!
.
TORNEIO DE ENCERRAMENTO SUB 13
.
C.R.Golpilheira 1 x U.LEIRIA 1
SUB "12"

I TORNEIO JOÃO MOUTINHO

25 ABRIL

As Sub "12" da U.D.L., representaram o clube no próximo dia 25 Abril no I Torneio João Moutinho - Complexo Desportivo Alfredo da Silva / Barreiro.

Certos de que vão dar o "seu melhor", aqui vai um voto de confiança para que assim seja.

Força rapazes, vai ser um dia em cheio!!!!

19 abril 2007

JOGOS FIM DE SEMANA
21/22 ABRIL
.
.
.
.
.
.
.
Escolinhas "A"
Bidoeirense x U. Leiria (21/04/2007 - 10.30h- Campo Outero Agudo)
.
Escolinhas "B"
U. Leiria x Chão de Couce (21/04/2007-10h-Campo da Mata/StªEufémia)
.
Escolas "A"
U. Leiria x S.L.Marinha (21/04/2007-11h-Campo Moitas Altas/Pinheiros)
.
Escolas "B"
Garcia x U. Leiria (21/04/2007-11h-Parque Desp. Manuel Alegre)
.
Escolas "C"
U. Leiria x Comeira (21/04/2007-9.30h-Campo Moitas Altas/Pinheiros)
.
SUB "12"
U. Leiria x Alcobaça (21/04/2007-15.30h-Campo Moitas Altas/Pinheiros)
.
SUB "13"
.
Torneio Distrital
U. Leiria "A" x Caldas (21/04/2007-11h- Campo da Mata/StªEufémia)
.
Torneio Encerramento
Golpilheira x U. Leiria "B" (21/04/2007-11h- Campo das Barrocas)



18 abril 2007

CADERNETA UDL
"1" SUCESSO DO "ALÉM"

18.30h,...está em cima da hora do início do treino. Mas estão todos muito ocupados, é uma algazarra que só visto, todos muito juntinhos, muito burburinho ... mas há qualquer coisa nas mãos que eles manuzeiam com tanto carinho, que mais parece terem um tesouro entre elas ....
SÃO MESMO OS CROMOS DA CADERNETA UDL ... apressam-se nas trocas , pois vem aí o Mister e a "coisa" tem que acabar depressa ... não há tempo a perder, combinam nova reunião de cromos para o final do treino, ansiosos de completar um "trabalho", que os enche cheios de orgulho.
É que eles também fazem parte do projecto.
Este cenário é tão grandioso, que qualquer pai que o observe, por certo regressa ao passado e recorda a sua caderneta de cromos e o prazer que tinha ao completá-la.
ESTA INICIATIVA É "DO ALÉM" ... DESTINADA AO SUCESSO! OBRIGADO UDL!!

17 abril 2007

ASSOCIAÇÃO FUTEBOL DE LEIRIA
SELECÇÃO DISTRITAL DE “SUB-13” MASCULINOS
FUTEBOL DE SETE
22.ABRIL.2007 – DOMINGO – QUINTA DO PINHEIRO
.
Relação dos jogadores convocados para a Selecção Distrital de “Sub13” que irá efectuar um Estagio de Aperfeiçoamento:
.
ASSOC. BENEDITENSE C.D. (4)
Joaquim Ferreira
Diogo Fialho
Miguel Peralta
RafaelRamalho
.
ASS.ESP. OBIDOS (1)
João Rodrigues
.
A.R.C.D.FERREL (1)
Frederico Nunes
.
CALDAS SPORT CLUBE (3)
João Patacho
Fábio Monteiro
João Lopes
.
CLUBE DESP. GARCIA (1)
Ricardo Ferreira
.
GRUPO DESP. CONCHA AZUL (1)
Hugo Ricardo
.
SPORT CLUBE LEIRIA E MARRAZES (2)
Marcelo Sousa
Filipe Oliveira
.
UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA (3)
Ezequiel Silva
Tiago Pacheco
Daniel Esteves
.
Os jogadores convocados devem comparecer no HOTEL RURAL QUINTA DO PINHEIRO, EM VALADO DOS FRADES, pelas 09.30 horas do dia acima indicado,munidos do equipamento habitual para a realização de dois treinos (10.00 horas e15.00 horas) sendo dispensados após a realização do treino da tarde.

15 abril 2007

INICIADOS "A"
.
AAC-OAF 1 X U.LEIRIA 0


TORNEIO TABOEIRA /AVEIRO

ESCOLINHAS "A"e "B"
.

.
.
.
.
Resultados da equipa Escolinhas "A" (1998):
.
Grupo A
A.D.Taboeira 3 - U.Leiria 0
U.Leiria 3 - Sp. Espinho 0
Boavista F.C. 1 -U.Leiria 0
Classificação:
1º ADTaboeira
2º Boavista
3º U.Leiria
4º Sp. Espinho
Apuramento 5º e 6º
U.Leiria 2 Fiãezinhos 0
.
Resultados da equipa Escolinhas "B"
.
U.Leiria 0 Feirense 2
U.Leiria 0 Taboeira 2
Beira-Mar 0 U.Leiria 0
Classificação
1ºTaboeira
2ºFeirense
3ºU.Leiria
4ºBeira-Mar
Apuramento para 5º/6º
U.Leiria 1 Estarreja 1 ( 3 - 1 gp)


SUB "13"


IDV 2 - U.LEIRIA 5


14/Abril/2007



.
.
.
Uma nota negativa: a lesão do Fábio (ponta de lança) que, numa jogada absolutamente inofensiva, ao pretender pisar a bola, caiu sobre o braço esquerdo e fracturou o cúbito. Já foi operado no Hospital S.André e, por informações prestadas pelo pai do infortunado atleta, a intervenção cirurgica correu bem, porém irá manter-se internado até 2ª feira. O braço irá ficar engessado durante 4 semanas, o que significa que a equipa Sub "13" vai ficar desfalcada daquele excelente jogador durante toda a Fase Final do Campeonato Distrital de Infantis.

VOTOS DE RÁPIDAS MELHORAS PARA O FÁBIO.
ESTAMOS CERTOS QUE OS COLEGAS DE EQUIPA TUDO IRÃO FAZER PARA LHE OFERECER A FAIXA DE CAMPEÃO!!

FORÇA FÁBIO !!!!

TORNEIO DE ENCERRAMENTO SUB "13"


U.LEIRIA 4 A. D. RANHA 0
Sub "12"
Marrazes 4 x U.Leiria 2
14/Abril/2007

Por vezes o resultado não transmite a realidade do jogo ... UDL superior, mas os Marrazes em vantagem no marcador ... ele há coisas que não se explicam ... explicadas estão!!!
ESCOLAS
POMBAL 1 X U. LEIRIA"A" 3
U.LEIRIA “B” 3 X G.R.PARCEIROS “B” 4
A.C.R.MACEIRINHA 5 X U.LEIRIA”C” 2
14/Abril/2007

Mais uma vitória arrecadada pelas Escolas "A", embora não tenha sido uma das suas melhores exibições. No entanto dominaram o jogo completamente do ínicio ao fim e daí este brilhante resultado.
Vamos lá rapaziada a "afinar as chuteiras"...queremos mais dinâmica no campo e construção de jogo.

ESCOLINHAS
A.C.Marinhense 0 X U.Leiria "A" 1
S.C.L.MARRAZES “B” 5 X U.Leiria “B” 2
14/ Abril/2007

Mais um Fim de semana mais uma vitória.

Foi um jogo difícil onde a equipa das Escolinhas "A" que dominou do princípio ao fim mas só marcou um golo.A equipa ficou privada na sexta feira de um dos seus melhores atletas por lesão, mas mesmo assim deram conta do recado.
Vitória da humildade e do crer!
Mas que miúdos estes... de fazer inveja a quem ganha milhões!!!
Parabéns Escolinhas "A".















13 abril 2007

SUB 13





Sábado, 14 de Abril, às 11h, no Sintético da Vieira de Leiria, a contar para a 1ª Jornada da 3ª fase do Apuramento do Campeão Distrital de Infantis Sub 13, um sempre aliciante.



VIEIRENSE x UNIÃO DE LEIRIA
ESCOLAS A















SÁBADO 14 ABRIL 2007, ÀS 9.30H CAMPO MUNICIPAL EM POMBAL

Acreditamos que mesmo depois de umas férias de Páscoa bem merecidas, esta ekipa vai continuar em "grande" !
TRABALHO, CONCENTRAÇÃO, E JÁ AGORA UM POUQUINHO DE SORTE TAMBÉM AJUDA .... ESTAMOS A "TORCER" POR TODOS