Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

24 junho 2007

MINI UNI
.
. DESEJA AOS ATLETAS UDL
..
BOAS FÉRIAS !!!
.
CARREGUEM AS "BATERIAS" !!!
PARA
COMEÇAR UMA NOVA ÉPOCA EM GRANDE !!!
.
NÃO ESQUECER: BOLA PRESENTE DURANTE AS FÉRIAS !!

BALANÇO 2006 / 2007


A Época 2006/2007 que agora termina, reafirma a qualidade dos nossos atletas e a qualidade da formação que existe nas Escolas União Desportiva de Leiria. Apesar de alguns percalços pelo caminho, que por vezes são inevitáveis, os dirigentes, coordenadores, directores, treinadores, pais e principalmente os nossos atletas, estão todos a apostar na eficácia das Escolas de Formação da União Desportiva de Leiria, apostar num trabalho crescente, de uma forma que classificamos de muitíssimo positiva.
Relativamente à epoca que findou, podemos realçar com orgulho o trabalho dos SUB 13"A", equipa Campeã Distrital de SUB "13", que sem derrotas ou empates, ganhou tudo o que havia para ganhar. Os SUB 13"B" participaram no mesmo campeonato que os SUB 13"A", onde o objectivo passava por formar e melhorar estes jogadores, com o intuito de crescerem para terem uma melhor possibilidade de ingressarem com mais facilidade no futebol 11. Mesmo assim, tiveram um bom desempenho e por pouco não conseguiram a passagem à final da Taça de Encerramento da AFLeiria. Estas duas equipas foram as únicas que tiveram competição.A partir daqui, todas as outras equipas têm encontros com o objectivo de melhorar os atletas, prepará-los para quando chegarem à competição, terem os mesmos resultados que os SUB 13"A" tiveram.
É de salientar que, nestes escalões, os resultados são o menos importante para quem treina os atletas, sendo dado maior valor à parte da formação do jogador como atleta, como individuo, tentando desenvolver todas as virtudes e unificar o gosto por este desporto colectivo e a dignificação do emblema que usam ao peito.
É logico que todos eles tiveram óptimos resultados ao longo do ano, por exemplo os SUB "12", que no Torneio João Moutinho e no Torneio II CUP Torneio Futebol 7(Fig. da Foz), muito honrou o seu clube, ao ser-lhes atribuido o prémio Fair-Play.
As nossas Escolas "A", no 1º e 2 Torneio Distrital de Escolas apenas perderam uma vez, sendo grande parte dos resultados à imagem de ganharem jogos por 21 x 0, 19 x 1, prometendo já uma boa equipa de SUB "12" para a próxima época.
É importante enaltecer a evolução do futebol praticado pelas equipa de Escolas "B" e Escolas "C", onde os talentos se vão desenhando.
Mas a maravilha que encanta qualquer interveniente destas andanças está nos nossos caçulas as Escolinhas, são talentos a brotar, cheios de sonhos, de fantasia, mas também de empenhamento e determinação, e aqui aplaudimos o trabalho dos orientadores dos nossos escalões mais jovens.É fantástico, ir assistindo ao trabalho realizado pelos profissionais e familiares que acompanham estes escalões.
É grandioso, quando temos crianças como as das Escolinhas "A", que entram em campo cheios de determinação , e muita organização, fizeram uma época soberba, com poucas derrotas e bem medalhados nos torneios em que participaram em nome do seu clube.
Avizinha-se uma época muito positiva para a Formação da U.Leiria, vamos acreditar que os melhores dias estão a chegar, sabendo desde já que os dirigentes não têm tido mãos a medir, para tornar uma realidade o nosso "cantinho" bem relvadinho de Stª Eufémia, e já agora com a ajuda do nosso blogue Mini Uni - Escolas UDL.
.
TODOS OS INTERVENIENTES ESTÃO DE PARABÉNS!
OS NOSSOS MENINOS ..... SÃO OS NOSSOS MENINOS!
ESTAMOS TODOS ORGULHOSOS ... PARABÉNS UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA!
EM NOME DA UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA...OBRIGADO A TODOS!

19 junho 2007

Resultados da Equipa de SUB "13"B
.
Torneio do Casaense (Coimbra)
.
Sendo este o nosso ultimo jogo da época e de futebol de 7 estávamos dispostos a vencer este torneio e acabar a época em grande...mas tal não aconteceu.
Depois de perdermos 2 x 0 com o Tourizense e 1 x 0 com o Estrela da Amadora (boa equipa pratica bom futebol, muita motivação e garra em campo, deram-nos uma autêntica lição) vimos este "objectivo" ir por água abaixo.
No último jogo frente à equipa da casa, que tal como nós tinha perdido os dois jogos anteriores, queriamos pelo menos ficar em 3º lugar. Este que como lhe chamou alguém foi o jogo dos "desconsolados", lá conseguimos ganhar à equipa da casa por expressivos 8 x 2.
.
Classificação do torneio:
.
Estrela da Amadora
Tourizense
União de Leiria
Casaense
.
Não acabámos a época como queriamos, mas saímos desta temporada de cabeça levantada, mas a pensar que podiamos ter feito mais, pois a nossa equipa foi uma espécie de "patinho feio" nos SUB "13" ao longo da época. Durante a época também enfrentamos alguns problemas entre os quais a mudança constante de treinador. Quero dar os parabéns a todos os meus colegas que foram excelentes ao longo desta época, pais que nos acompanharam e apoiaram nos jogos, treinadores e dirigentes.
Sinto-me orgulhoso de fazer parte desta grande "família" que é a União de Leiria.
.
VIVA A U.D.L!
.
Post by Player (Comentador do blogue)

Com a organização a cargo da secção de FUTSAL da U.Leiria a partir de 16 de Junho irão realizar-se vários eventos desportivos, mais propriamente no parque de estacionamento recinto a montar pela LCB, junto ao Estádio Municipal Leiria.


Esperamos por todos os atletas das Escolas da U.Leiria às 9 horas do próximo sábado 21 Junho, junto ao Estádio Municipal, para participarem no Torneio de Futsal.

Equipamento da U.Leiria e umas chuteiras sem pitons claro.

Nos intervalos e tempos mortos haverá animações diversas, nomeadamente Hip-Hop e Capoeira.


PARA MAIS INFORMAÇÕES:




CONTAMOS COM OS NOSSOS ATLETAS .... CONTIGO !!!!!



PARABÉNS
.
Bruno Alves
21 Junho 1996
11 Anos
.
ESCOLAS "A"
.
.
..
..
.
..
.
Manda para o mail Miniuni escolas.miniuni@gmail.com , as tuas fotas e data de nascimento que queiras ver publicadas no blogue para o dia do teu aniversário.
NÃO ESQUEÇAS MANDA 2 OU 3 DIAS ANTES !!!

17 junho 2007

Escolas "A" - 4º LUGAR
SUB "11" ( nascidos em 1996 )
.
Escolas "C" - 4º LUGAR
SUB "10" ( nascidos em 1997 )
.
VIII TORNEIO DE FUTEBOL INFANTIL
ATLÉTICO CLUBE MARINHENSE
16 / 17 Junho 2007
.
SEM COMENTÁRIOS !!!!


ACABAR A ÉPOCA COM CHAVE D'OURO

ESCOLINHAS"A" VENCEM
8º TORNEIO A.C.MARINHENSE
(16 de Junho 2007)

.

.

Os SUB"9" (1998) da União Desportiva de Leiria participaram na oitava edição do Torneio organizado pelo Atlético Clube Marinhense.
A nossa equipa fez o que lhe competia com exibições convincentes vencer o Torneio, apesar de termos tido no segundo jogo um adversário ( Naval 1º Maio) à nossa altura.

1º JOGO-Sporting Clube Lourel 2 x U.LEIRIA 8
A União entra bem no jogo, duas ou três oportunidades falhadas.Notava-se que o que era preciso, entrar a primeira e assim foi. Na segunda parte com a chuvada que caía, veio também a enxurrada de golos.

2º JOGO-U.LEIRIA 1 x Naval 1º Maio 0
Esta partida podia ser apelidada de final antecipada. Existiram belos momentos de futebol e emoção a rodos dentro e fora do campo. Ficaram a faltar os golos para colorir o resultado e para que a festa fosse maior.

FINAL-U.LEIRIA 7 x Caldas Sport Clube 1
Um verdadeiro dilúvio caía sobre a Marinha Grande. Mas os nossos miúdos brilhavam no relvado do Municipal que mais parecia um pantâno. Aproveitaram as condições climatéricas e deram um banho de bola no adversário. A felicidade era tanta que cada golo merecia um "mergulho colectivo na piscina".

Classificação SUB"9":

1º U.LEIRIA
Caldas S.C.
Naval
A.C.Marinhense
S.L.Benfica
G.D.Nazarenos
G.D.Ilha
Sp.C.Lourel

U.LEIRIA: Pedro e Filipe(G.Redes), João Manuel, João Afonso, Toni, Chico, Miguel Salgueiro, Wilson, Leonardo, Igor, Tiago Lisboa, Tiago Mendes e Ruben.

Treinador: José Rocha

PARABÉNS CAMPEÕES, em Setembro há mais.

Post by AAOliveira (Dir. Escolinhas"A")

14 junho 2007

VIII TORNEIO DE FUTEBOL INFANTIL
ATLÉTICO CLUBE MARINHENSE
16 / 17 Junho 2007
.
SUB "13" (Nascidos em 1994 )
.
SPORTING CLUBE DE LOUREL
ATLÉTICO CLUBE MARINHENSE
BIBLIOTECA INSTRUÇÃO E RECREIO
CLUBE DESPORTIVO PATAIENSE
SPORTING CLUBE DE POMBAL
SPORT CLUBE LEIRIA E MARRAZES
INDUSTRIAL DESPORTIVO VIEIRENSE
UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA
.
SUB "12" ( nascidos em 1995 )
.
SPORTING CLUBE DE LOURES
ATLÉTICO CLUBE MARINHENSE A
ATLÉTICO CLUBE MARINHENSE B
CALDAS SPORT CLUBE
CADE ENTRONCAMENTO
SPORTING CLUBE DE POMBAL
GRUPO DESPORTIVO "OS NAZARENOS"
UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA
.
SUB "11" ( nascidos em 1996 )
.
ATLÉTICO CLUBE MARINHENSE A
ATLÉTICO CLUBE MARINHENSE B
GRUPO DESPORTIVO "OS NAZARENOS"
UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA
NAVAL 1º DE MAIO
GRUPO DESPORTIVO DA ILHA
SOC.DESP.PILADO E ESCOURA
GRUPO DESPORTIVO DE MONTE REAL
.
SUB "10" ( nascidos em 1997 )
.
GRUPO DESPORTIVO DA ILHA
SPORTING CLUBE DE POMBAL
ATLÉTICO CLUBE MARINHENSE
GRUPO DESPORTIVO "OS NAZARENOS"
UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA
NAVAL 1º DE MAIO
CALDAS SPORT CLUBE
CADE ENTRONCAMENTO
.
SUB "9" ( nascidos em 1998 )
.
SPORT LISBOA E BENFICA
CALDAS SPORT CLUBE
GRUPO DESPORTIVO "OS NAZARENOS"
UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA
NAVAL 1º DE MAIO
GRUPO DESPORTIVO DA ILHA
ATLÉTICO CLUBE MARINHENSE
SPORTING CLUBE DE LOUREL

.

Nota: Não esquecer de levar B.I.


11 junho 2007

AOS SÓCIOS UNIÃO DESPORTIVA LEIRIA

CONVOCATÓRIA
.
Nos termos dos estatutos da União Desportiva de Leiria, convocam-se os associados do clube para a realização de uma Assembleia Geral Extra-ordinária, a realizar no próximo dia 18 de Junho de 2007, às 21 horas, na sede provisória do clube, sita na Avenida Heróis de Angola, Galerias Alcrima, 2º Piso, em Leiria, com a seguinte ordem de trabalhos:
.
PONTO 1 - Análise e aprovação da aquisição do direito de superfície do Campo da Mata de Santa Eufémea.
PONTO 2 - Aprovação de empréstimo bancário a contrair para execução de relvado sintéctico.
PONTO 3 - Aprovação da criação de nova categoria de sócio (pai de atleta) e fixação do valor da quota respectiva.
PONTO 4 - Outros assuntos de interesse do clube.
.
A Assembleia funcionará em primeira convocatória, à hora designada na presente convocatória, com a presença da maioria absoluta dos sócios, e em segunda convocatória com qualquer número de sócios, meia hora depois.
.
O Presidente da Mesa da Assembleia-Geral,
Dr. Feliciano Barreiras Duarte

10 junho 2007

II CUP TORNEIO FUTEBOL 7
A NAVAL RECTIFICOU O LAPSO DO "MAN DO MICRO"!!

SUB "12" U.LEIRIA
- PRÉMIO "FAIR-PLAY"-

VOLTO A REPETIR :

É TÃO OU MAIS IMPORTANTE QUE GANHAR UM TORNEIO ...
... É MUITA CLASSE !!!

PARABÉNS

Escolas "A"

II CUP FUTEBOL 7

RESULTADOS

Um dia a "abarrotar" de futebol !!
A organização está de parabéns, exceptuando mesmo,a duração do próprio Torneio, que era "coisinha" para se dividir por dois dias, deixando assim que a duração dos jogos (apenas 12 minutos) aumentasse pelo menos para 20 minutos.
Assim teriamos mais futebol, e menos stress para todos os atletas.
Este tipo de torneio tem também a desvatagem de que às 7h da manhã estão todos a pé e durante o dia, há longos períodos de descanso entre jogos, que passam a ser períodos de cansaço e de desgaste para todos os intervenientes.
Nos jogos finais, já se notava uma certa falta de ritmo, atenção que já estamos em final de época.
Quanto à prestação dos atletas das Escolas "A" da U.Leiria ... criançada estão todos de parabéns, tal como os colegas SUB"12", também as escolas estiveram na final deste torneio, e nos encheram de orgulho, com o brilhantismo com que representaram o seu clube.
Tal como diz o Mariano (Dir. Sub "12"), também nós "morremos na praia", mas com muita dignidade, pois com tantas equipas presentes a disputar o torneio, nós estavamos na final e o honroso 2º lugar foi nosso.
A bem dizer, em Torneio que se preze, raramente o título não fica em casa!
Resultados:
U.Leiria 3 x Académica 0

Taboeira 0 x U.Leiria 1

Naval B 0 x U.Leiria 3

U.Leiria 4 x A.C.Viseu 0

Marialvas 0 x U.Leiria 4

Meias Finais:

U.Leiria 3 x CADE 2 (grandes penalidades)

Final:

Naval 1 x U.Leiria 0

Treinador: César Matias

Treinador-adjunto: Pedro Carvalho


Equipa :
Paulo Ferreira, Rui Rosmaninho, Bruno Alves, Benny Silvano,Guilherme Celestino, Manuel D'Água, Miguel Silva, Miguel Vieira, Vasco Pontes, Gonçalo Queiroz, Diogo Santos ( Já sei !), Francisco, Nuno Wilson.



SUB "12"
II CUP FUTEBOL 7
RESULTADOS

Primeiro tenho que apresentar os meus sinceros parabéns para a organização deste torneio , que a meu ver foi a todos os níveis excelente, assim dá gosto em participar.
Agora em relação ao aspecto propriamente desportivo, apareceu um dado novo em que nós todos(atletas,treinadores,directores e pais), não estavamos habituados, e que parecendo que não cria uma pressão muito grande, que é, a duração dos jogos (12 min.).Tenho que dizer que é terrivel jogar assim.
Aos atletas agradeço a forma brilhante de como jogaram neste torneio, enchendo-nos a todos de orgulho, e chegando à final "morremos na praia", mas perder assim é muito digno-obrigado a todos.
Resultados:

U.Leiria 0 x Aguias 0

Naval 0 x U.Leiria 2

U.Leiria 1 x Taboeira 0

Tocha 0 x U.Leiria 1

U.Leiria 2 x Marinhense 1

Meias Finais:

U.Leiria 1 x Beira Mar 0

Final:
Naval 1 x U.Leiria 0

Treinador: João Pereira

Treinador-adjunto: Arlindo Gaspar

Equipa:
Alexandre Mariano, Fábio Simões, João Vazão, Diogo Cardoso, Tomás Agostinho, Bruno Rosa, João Victor, Tiago Cunha, Rodrigo Jorge, João Gaspar, Marco Rosa



Prémio melhor guarda-redes atribuido
Alexandre Mariano
.
.
.
.
.
.
.
.
Post by António Mariano ( Dir. SUB "12")
Passeio de Fim de Época

Escolinhas "A"


Com o objectivo de encerrar a época de 2006/2007, as Escolinhas "A" U.Leiria, organizou juntamente com as Escolinhas SLBenfica um jogo convívio.
Como o dia ía ser longo, rumamos à Capital bem cedinho, e reunimos o grupo no Parque de Monsanto.

Depois do almoço, visita ao Estádio da Luz.

Dezanove horas jogo particular SLBenfica x U.LEIRIA

O resultado foi desfavoravél à nossa equipa ( 8 x 1), mas o principal objectivo foi cumprido, dar um prémio aos atletas deste plantel no total vinte e um, depois de uma época desgastante.
Todos tiveram a oportunidade de defrontar os seus colegas do Sport Lisboa e Benfica. Com certeza, este dia irá ficar gravado para sempre na memória destes meninos, que um dia seja qual for o seu futuro desportivo, irão ter uma história para contar.

U.Leiria: Pedro e Filipe (G.Redes), H.Major, H.Antunes, T.Lisboa, T.Pires, T.Mendes, Wilson, Igor, Toni, J.Afonso, J. Manuel, Leandro, Leonardo, Diogo, Chico, Samuel, Francisco, M. Salgueiro e Ruben.

Treinador: José Rocha

Post by AOLiveira (Dir. Escolinhas"A")

SUB "13" B
Torneio em Fornos de Algodres
RESULTADO

Após uma vitória por 1-0 no jogo inaugural, seguiu-se uma golada por 9-1 e o apuramento para a final onde perdemos na grandes penalidades, após empate a 1 golo no tempo regulamentar. 2º lugar se dá uma sensação de saber a pouco para os problemas que esta equipa tem tido foi uma brilhante prestação.
Parabéns rapazes.
.
NOTA:
.
Sucesso desportivo das equipas de Iniciados do UDL:
.
-a de Iniciados B na disputa da competitiva Divisão de Honra
.
-a de Iniciados A na disputa da 1ª Divisão do respectivo Campeonato Nacional.
.
Post by Comentador de blog
PARABÉNS
.
Francisco Vazão
12 Junho 1998
9 Anos

ESCOLINHAS "A"
.
.
.
.
..
Manda para o mail Miniuni escolas.miniuni@gmail.com , as tuas fotas e data de nascimento que queiras ver publicadas no blogue para o dia do teu aniversário.
NÃO ESQUEÇAS MANDA 2 OU 3 DIAS ANTES !!!

07 junho 2007

SUB "13" B
Torneio em Fornos de Algodres
9 e 10 Junho

No próximo fim de semana 9 e 10 Junho a equipa de SUB "13" B, vai representar a U.Leiria no Torneio de Fornos de Algodres.
Esperamos que os nossos jogadores, ganhem o torneio e façam destacar ainda mais o nome do nosso clube União Desportiva de Leiria!
Não estarei presente fisicamente, mas contem com o meu apoio espiritual!
Viva UDL!!

Post by Player ( Visitante e comentador do blogue Mini Uni)

04 junho 2007

U.Leiria - Escolas "A" e SUB"12"
II CUP FUTEBOL 7

Organizado pela Associação Naval 1º de Maio, no dia 9 Junho, pelas 8h45 no Estádio Municipal José Bento Pessoa (Relvado), com a participação das equipas abaixo mencionadas.
A duração dos jogos é de 12 minutos. A U.Leiria vai estar presente neste II Cup Futebol 7, com a participação das equipas de SUB"12"e Escolas "A".
.
Equipas participantes SUB"12":
.
09h15 - U.Leiria x Águias
10h15 - Naval x U.Leiria
12h45 - U.Leiria x Taboeira
16h00 - Tocha x U.Leiria
18h00 - U.Leiria x Marinhense
18h45 - Meias Finais
20h15 - Finais
.
Equipas participantes Escolas "A":
.
U.Leiria x AC Coimbra
U.Leiria x Taboeira
U.Leiria x Naval
U.Leiria x AC Viseu
U.Leiria x Marialvas
.
Concentração: 07h45 na Grelha
.
Obs: Cada atleta deve levar o seu B.I.(obrigatório), lanche e o equipamento.
U.Leiria - SUB"12"
Brilhante 2º Lugar no Torneio A-Dos-Francos
.
Tendo participado juntamente com as equipes do SLBenfica, Caldas SC, Grupo Desportivo A-Dos-Francos, a U.Leiria obteve o 2º lugar, num torneio em que as condições do terreno e o forte vento que se fez sentir fez com que os jogadores sentissem grandes dificuldades.

Em nota pessoal e ressalvando o esforço e dedicação dos milhares de dirigentes e técnicos que há por este pais fora e que têm a boa vontade de organizar torneios em prol do desporto e dos nossos atletas, devemos começar todos a exigir às entidades locais condições dignas para se jogar futebol, para bem deste, senão, corremos o risco de ter que começar a selecionar os torneios em que participamos, pois não faz sentido fazer deslocações às custas dos pais para infelizmente encontrarmos condições piores que as nossas.

Mas, quero realçar a forma digna e amiga de como fomos recebidos neste torneio, para a organização o meu muito obrigado.

Tirando o meu desabafo, em relação ao primeiro jogo da U.Leiria contra o SLBenfica, estivemos na primeira parte melhor que o adversário, criando ocasiões de perigo que não foram concretizadas. Na segunda parte o SLBenfica esteve melhor que nós, marcando dois golos algo estranhos e consentidos da nossa parte.

Segundo jogo, U.Leiria contra a equipa da casa, dominámos o jogo do principio ao fim, marcámos dois golos e gerimos o resultado sabendo que o Caldas só tinha ganho por 1-0.

Terceiro jogo, U.Leiria contra o Caldas, o jogo que definia o segundo lugar, começámos novamente melhor o jogo, tendo obtido o golo nesse período de domínio, segunda parte, o Caldas consegue o empate num período em estavam a jogar melhor, quando sofremos o golo reagimos bem, tendo dominado o jogo até ao fim, ficando o resultado em igualdade, porque os nossos atletas, fizeram não sei quantos remates à figura do guarda-redes adversário, de qualquer forma, foi um jogo bonito e aguerrido.

Parabéns miúdos!

Equipe:

Alexandre Mariano, Gonçalo Verdasca, Pedro Cruz, David Nascimento, Carlos Santos,Tomás Agostinho, Edgar Bastos, Diogo Cardoso, Rodrigo Seiça, João Vitor, Marco Rosa, Bruno Rosa

Técnico:João Pereira

Resultados:
SLBenfica 2 x U.Leiria 0
GDCAF 0 x U.Leiria 2
Caldas SC 1 x U.Leiria 1
.
CLASSIFICAÇÃO:
1º - SLBenfica
2ª - U.Leiria
3ª - Caldas SC
4º - GDC A-Dos-Francos
.
Post by António Mariano (Dir. SUB"12")



03 junho 2007

CONVÍVIO
U.LEIRIA / CALDAS SPORT CLUBE


Escolinhas "A"

U.Leiria 6 X Caldas Sport Clube 1
.
.
.
.
.
Realizou-se este Sábado 02 de Junho de 2007 no campo de Pinheiros um convívio entre as equipas de Escolinhas (1998) U.Leiria e o Caldas Sport Clube. Este convívio, teve por objectivo dar continuidade à preparação da equipa de escolinhas U.Leiria que irá participar no Torneio organizado pelo A.C.Marinhense (16Jun07).

Apesar do muito calor que se fazia sentir, os nossos "putos" continuam a dar cartas, e mais uma vez, demonstraram que entram em campo sempre com o objectivo da vitória.

Equipa Escolinhas"A" U.Leiria :
Kiko e Filipe (G. Redes), Hugo Antunes, Hugo Major, J.Afonso, J.Manuel, T.Pires, T.Lisboa, T.Mendes, Leonardo, Leandro, Ruben, Chico, Wilson, Diogo, Pedro, Samuel e Tony.

Treinador: José Rocha

Marcadores: Tony, Pedro, Wilson (3) e Diogo.

Depois do jogo e de uma excelente exibição nada melhor que um merecido lanche.
Este foi oferecido por um dos nossos "Sponsor's" particulares Escolinhas"A", passe a publicidade RESTAURANTE MONTE GRANDE. Ao Sr. Herminio (pai do atleta U.D.L. Samuel) o nosso muito obrigado por este belo momento que proporcionou aos nossos atletas.

Post by AAOliveira (Dir. Escolinhas"A")

01 junho 2007






1 JUNHO - DIA DA CRIANÇA



UM DIA FELIZ PARA AS TODAS AS CRIANÇAS...



...EM ESPECIAL PARA OS ATLETAS DA U.LEIRIA...



.. ...ESTE DIA É VOSSO ... DIVIRTAM-SE " À GRANDE "...



DE PREFERÊNCIA...



... COM UMA BOLA NOS PÉS .....!