Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

02 janeiro 2008

SUB 13 "B"
.
Jogo treino 29/DEZ
.
U.Leiria "B" 3 x Rio Maior 4
.
Alinharam os seguintes jogadores:
.
Alexandre Mariano; Diogo Cardoso (cap),Marco Azenha, João Victor, Gonçalo Verdasca, David Nascimento, João Gaspar,Tiago Cunha, J.P., Sonny, Fábio Simões e Kiko.
.
Bom jogo na Academia entre duas boas equipas. Bastante equilibrado na 1ºparte, chegando mesmo empatado 0-0 ao intervalo. Entrou melhor a equipa de Rio Maior na segunda parte fazendo 2 golos nos primeiros minutos. Reagiu bem a U.Leiria, conseguindo chegar ao empate pouco depois. No entanto, com alguma sorte e aproveitando a semana de paragem que os nossos miúdos tiveram, a equipa de Rio Maior conseguiu superiorizar-se marcando mais 2 bons golos. De registar que a U.Leiria nunca se entregou, acabando por conseguir marcar mais um golo mesmo no terminar da partida. De realçar o comportamento positivo de ambos os treinadores perante uma arbitragem com alguns erros.
.
Andorinhas 0 x U.Leiria "B" 11
.
Alinharam os seguintes jogadores:
..
Alexandre Mariano; Marco Azenha, TomásAgostinho, Alexandre Cruz (Cap), Gonçalo Verdasca, David Nascimento, Sonny,João Gaspar, Kiko, Tiago Cunha, Diogo Cardoso e Fábio Simões.
.
A fechar o ano de 2007 a U.Leiria foi ao campo dos Andorinhas ganhar por 11 golos sem resposta. Entrou bem no jogo, como é costume, e aos 6 colocou-se em vantagem com um golo de Sonny, após boa jogada de Alexandre Cruz. Apesar de algum querer por parte da equipa contrária, a U.Leiria não deu hipóteses de êxito, sendo que ao intervalo já ganhava por 7-0, com golos de Sonny (2),Alexandre Cruz(2), Gonçalo, David e do estreante Kiko. Na segunda parte foram marcados mais 4 golos, por intermédio de Kiko (mais 2) João Gaspar e Alexandre Cruz. Nota positiva para a estreia de Kiko, que se integrou da melhor maneira na equipa. Resta desejar que estes miúdos continuem em 2008 obom trabalho feito em 2007!
.
Report By André Pereira

Sem comentários: