Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

17 outubro 2008

AGENDA 18 A 19 OUTUBRO 2008

7 comentários:

Anónimo disse...

É sempre a bombar!

Só há folga para os Sub 12B e as Escolas A.

Força Leiria!

AQUI E ASSIM SE FAZEM CAMPEÕES!!!!!

Anónimo disse...

E foi 9-0 ou 0-9?

Anónimo disse...

Foi 0-9, pois o jogo foi na Bidoeira.

MINI UNI disse...

Apresento as minhas desculpas a todos pelo lapso na publicação dos resultados. Sorry :(

Anónimo disse...

E os restantes jogos? Quais foram os resultados? Algo está a funcionar mal para se demorar tanto tempo a colocar a informação. É que se, por acaso, esses jogos em falta tenham terminado com derrotas para as nossas cores, logo virão os nossos adversários criticar-nos por estarmos a pretender esconder essa informação, quando sabemos não ser essa a nossa postura.

Enfim, importa agilizar a colocação da informação no blog, de forma a que esta seja a mais rápida possível. Talvez funcione melhor se aos treinadores forem dadas instruções precisas para que, concluidos os jogos, logo que posível coloquem os resultados no "chat".

MINI UNI disse...

Caro Anónimo,
Obrigado pela visita! A nossa intenção é de facto apresentar todos os resultados o mais rápido possível, mas nem sempre é viável.
Quanto aos adversários, e quanto ao que possam pensar, só posso dizer: Azar o deles....!
Quanto aos treinadores, é claro que as instruções são de facto para transmitir a informação sobre os jogos logo a seguir aos mesmos, mas por vezes pode haver impedimentos. De qualquer forma agradecemos a sua preocupação e vamos melhorar com toda a certeza !
Saudações Unionistas!

Anónimo disse...

O ditado é velho e de todos bem conhecido: "de pequenino se torce o pepino", o que significa dizer que quanto mais cedo se providenciar às crianças a educação e o conhecimento, melhor é a sua capacidade de aquisição e interiorização de tais ensinamentos.

Tudo isto para dizer que este fim de semana foi absolutamente demonstrativo desse ditado: é de pequeninos que os nossos jovens aprendem a ganhar e a gostar de ganhar à Académica de Coimbra. Que assim continuem!