Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

27 outubro 2008

ESCOLAS "B" - Derrota ou uma Vitória ?!

Pilado-Escoura(Sub-12) 3 X U.Leiria(1998) 0

Alinharam 13 jogadores:
Miguel, Samuel, Rafael, João Afonso, Tony, Gonçalo, António, João Rent, Marco, Kalica, Diogo, Ivo e Zé Maria.
Treinador: Zeca
Treinador-Adjunto: Dominique
Terá sido uma derrota ou uma vitória?! Eu fiquei feliz porque os nossos miúdos tentaram aplicar dentro de campo aquilo que lhes ensinamos. Contra uma equipa Sub12 com jogadores de enorme qualidade as dificuldades da nossa equipa foram bem visíveis. Com tão pouco tempo de trabalho a parte ofensiva da equipa ainda foi muito pouco aprofundada mas mesmo assim ficou no ar que esta equipa pode vir a praticar um belíssimo futebol. Temos muito que trabalhar.
PS:A todos os pais e simpatizantes desta equipa deixo o apelo, se tiverem algo para divulgar escrevam para este blog e deixem uma breve mensagem a estes jovens. Eles vão gostar. escolas.miniuni@gmail.com
Post By Zeca (Treinador Escolas "B")
Após vitória folgada na nossa Academia sobre os miúdos da Caranguejeira, onde se viu futebol bonito e com golos para todos os gostos, esperava-se então,com alguma ansiedade, como se iriam comportar os nossos meninos frente a uma formação de um escalão superior. E não se sairam mal. Tiveram nos pés as três primeiras grandes oportunidades de golo, destacando-se a bola desferida à trave por parte de António. E como diz o ditado:..quem não marca, sofre... ; os rapazes da casa foram lá à frente e marcaram.É claro que a diferença fisica se notou em diversas fases do jogo, mas os nossos putos não se encolheram, mereciam o ponto de honra e que o resultado não fosse tão desnivelado. Fica a noção de quem vê por fora e atendendo que a coisa está a no inicio, que esta equipa vai dar muitas alegrias. Uma palavra de apresso para os Mister's Zeca e Dominique pois, para além da arte de bem ensinar a dar "biqueiradas" na bola, também fazem por ter um grupo forte, coeso e amigo.
Post By AAOliveira

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Zeca e Dominique pelo empenho que têm demonstrado ao longo destes dias mesmo sabendo que as coisas não são fáceis.
Eu sei que vocês são capazes e acredito no sucesso dessa equipa.
Sinto um orgulho enorme em saber que conto com vocês para em conjunto fazermos do nosso Clube uma mais valia para todos os jovens jogadores.
Força amigos...Força escolas.
Abraços do treinador e amigo...Rocha.

Anónimo disse...

Valentes e guerreiros,é sempre a bombar.viva a UDL