Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

28 outubro 2008

ESCOLAS "B"(1999)

ARCUDA (Sub-12) 2 X U.LEIRIA (Escolas B 1999) 1


Alinharam 8 jogadores:
Nuno, Fábio Sousa, Rui, Hugo Bruno, Tomas, Henrique, Luís e António Mota.
Marcador:
António Mota
Mais um jogo de treino onde os nossos atletas demonstraram toda a sua qualidade futebolística e principalmente grande força de vontade e entusiasmo por praticar esta modalidade representando as cores da U. Leiria.
Contra uma equipa que apresentava jogadores de idade superior, conseguimos por em prática grande parte dos conteúdos que temos vindo a abordar mais recentemente nas sessões de treino efectuadas, o que para nós se torna no mais importante neste contínuo processo de formação em que os nossos atletas se encontram. Revelámos uma excelente atitude antes, durante e após o encontro, o que conjugado com a qualidade técnico-táctica apresentada em vários momentos do jogo, nos deixa muito boas perspectivas de futuro.
Parabéns a todos os atletas!
Grande abraço
Post By Igor Dias (Treinador Escolas "B"1999)

4 comentários:

Anónimo disse...

Como é que é possível que só tenham alinhado 8 jogadores da UDL?

Anónimo disse...

Como é que é possível que só tenham alinhado 8 jogadores da UDL?

Anónimo disse...

Alinharam 8 jogadores pois neste fim de semana outros atletas pertencentes a esta equipa, estavam a disputar um torneio noutro local e preferimos elevar a densidade de prática desportiva a todos os atletas. Claro que jogando com 8 elementos e sendo um jogo amigável, de treino, o tempo de jogo e pausas para descanso foi moldado, com o aval da equipa adversária.Cumprimentos !

Equipa técnica (escolas "B" 1999).

Anónimo disse...

Ao anónimo: Está a fazer "comichão" serem só oito?Ainda por cima contra sub 12 e apenas só sofrem um golo. Bravo rapazes, antes 8 dos bons que 50 razoáveis