Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

20 outubro 2008

ESCOLINHAS "A"



GD GUIENSE 4 x U.LEIRIA "A" 0
Em mais um jogo de preparação, não entrou bem no jogo. Um pouco adormecidos, lentos a decidir com bola e sem bola. O Guiense esteve melhor e não nos deixou jogar. Sempre em cima de nós, criou diversas oportunidades de golo, resultando 4 golos. Uma equipa vencedora não se cria apenas a partir das vitórias que conquista mas também das derrotas. Somos uma equipa em formação e em crescimento. As vitórias mais tarde ou mais cedo irão aparecer.

Vamos ao grito: "U... U... D... D... L... L... UDL... UDL... UUUUUUUUDLLLLL."

EF OFFSIDE 0 x U.LEIRIA "A" 0

Mais um jogo amigável mas que desta vez se registou um nulo. A equipa entrou bem, pressionante e criou diversas oportunidades de golo mas sem sucesso. Em termos defensivos estivemos muito bem, seguros, a antecipar bem os passes da equipa adversária e não permitiamos que se criassem oportunidades de golo na nossa baliza. Incomodaram-nos apenas uma vez mas que a equipa conseguiu resolver com sucesso. Uma equipa em formação que demonstrou grande capacidade, grande atitude e grande capacidade de adaptação, pelo simples facto de ser uma equipa que está habituada a jogar futebol 5, mas que neste jogo teve que jogar futebol 7.
Força rapazes, somos uma equipa em formação, vamos ACREDITAR.

Vamos ao grito: "U... U... D... D... L... L... UDL... UDL... UUUUUUUUDLLLLL."


EFA Académica de Coimbra 2 x U.LEIRIA "A" 8

Grande jogo, grande vitória. Um jogo fácil porque fizemos por isso. Bem trabalhado por toda a equipa, sempre com grande atitude e grande vontade. Marcámos cedo e mantivemos a mesma pressão, procurando aumentar a vantagem. Grande intensidade e grande atitude da equipa, posicionando-se bem em campo e jogando bem. Sofremos 2 golos apenas na 2ª parte, na marcação de um livre e numa jogada de contra-ataque. Apesar dos dois golos sofridos não nos tirou a atitude e intensidade ao jogo, pressionando sempre a equipa adversária e criando diversas oportunidades de golo através de grandes jogadas individais e colectivas.
Força rapazes, somos uma equipa em formação, uma equipa vencedora.

Vamos ao grito: "U... U... D... D... L... L... UDL... UDL... UUUUUUUUDLLLLL."

Post By Ricardo Pascoal ( Treinador Escolinhas "A")

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado treinadores pais e jovens atletas. Vocês são o garante do futuro do nosso Clube.
Aos meus pequeninos um grande abraço amigo e força que o futuro é já ali.
Rocha.