Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

25 outubro 2008

SUB 13 "A" - 5º AMIGÁVEL DA ÉPOCA

U.LEIRIA 7 X MARINHENSE 2

Alinharam 15 jogadores:
Paulo Ferreira(G.R);Nuno Wilson; Manel Maria; Francisco; Vieirinha; Gonçalo; Benny; Ricardo(G.R); Rui Rosmaninho; Miguel Ângelo; Mauro; Bruno; Filipe; Samuel; João Luís. Capitão: Nuno Wilson
Marcha do marcador:
1-0-Benny
2-0-Gonçalo
3-1-Benny
4-1-Benny
5-1-Gonçalo
6-2-Benny
7-2-Francisco
Realizámos hoje na academia, o último jogo de preparação e conseguimos mais uma vez vencer, perante um adversário que demonstrou ter qualidade fazendo uma boa circulação de bola.
Nos primeiros 10 minutos da primeira parte tivemos alguma dificuldade para acertar as marcações, contudo a partir dai a nossa qualidade veio ao de cima e conseguimos controlar as investidas do adversário e materializar os nossos ataques em golos, de maneira que fomos para o intervalo a vencer por 4-1.
Na segunda parte controlámos muito bem o jogo marcando 3 golos, e fizemos várias substituições no seguimento das que fizemos na primeira parte de maneira a dar minutos a todos os jogadores, agora não podemos de maneira nenhuma sofrer um golo como sofremos, o segundo, no nível de exigência que há nos sub13 não é admissível, vamos lá ter mais atenção rapazes!!.
O marinhense levou para o jogo 11 jogadores e apostou num 7 base fazendo poucas substituições na primeira parte só fizeram uma enquanto nos fizemos quatro.
Uma palavra também para o jogador João Palma que não foi convocado mas que tem trabalhado bem, mas como é lógico não podem ir todos, mas que fique claro que contamos com ele, esta vitoria também é tua campeão.
Parabéns rapazes, foi uma boa vitoria, trabalhámos muito e mostrámos que temos muito valor e que somos uma equipa inteligente, pois a forma como reagimos á entrada do adversário no jogo revela isso mesmo, mas atenção que ainda não ganhámos nada, mas temos qualidade para tal. Vamos continuar a trabalhar com afinco durante a semana para entrarmos no campeonato daqui a 15 dias da melhor maneira, pois com o trabalho que tem sido excepcionalmente bem conduzido por um grande profissional que é o Mr.José Rocha e com a qualidade dos nossos jogadores acredito que vamos ter sucesso.
Uma palavra de agradecimento para os pais dos jogadores que teem sido incansáveis no apoio prestado á equipa, um muito obrigado.
Campeões tenho imenso orgulho em vocês!
Post By João Salgueiro (Treinador Adjunto SUB 13 "A")

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado jogadores pelo excelente jogo que fizeram.
Com esforço e dedicação vão ver que as coisas são mais fáceis.
Tenho um orgulho enorme em ser vosso treinador e só espero que continuem com essa humildade e alegria que têm demonstrado.
Obrigado João Salgueiro pelo apoio que dás tanto a mim como aos jogadores.
Parabéns equipa...Rocha.

Anónimo disse...

Rocha tens uma equipa cheia de potencial.

Anónimo disse...

tens razão mirone, com o Francisco no centro e o Benny no lugar certo, venham eles