Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

28 outubro 2008

ESCOLAS "B"(1999)

ARCUDA (Sub-12) 2 X U.LEIRIA (Escolas B 1999) 1


Alinharam 8 jogadores:
Nuno, Fábio Sousa, Rui, Hugo Bruno, Tomas, Henrique, Luís e António Mota.
Marcador:
António Mota
Mais um jogo de treino onde os nossos atletas demonstraram toda a sua qualidade futebolística e principalmente grande força de vontade e entusiasmo por praticar esta modalidade representando as cores da U. Leiria.
Contra uma equipa que apresentava jogadores de idade superior, conseguimos por em prática grande parte dos conteúdos que temos vindo a abordar mais recentemente nas sessões de treino efectuadas, o que para nós se torna no mais importante neste contínuo processo de formação em que os nossos atletas se encontram. Revelámos uma excelente atitude antes, durante e após o encontro, o que conjugado com a qualidade técnico-táctica apresentada em vários momentos do jogo, nos deixa muito boas perspectivas de futuro.
Parabéns a todos os atletas!
Grande abraço
Post By Igor Dias (Treinador Escolas "B"1999)

27 outubro 2008

ESCOLAS "B" - Derrota ou uma Vitória ?!

Pilado-Escoura(Sub-12) 3 X U.Leiria(1998) 0

Alinharam 13 jogadores:
Miguel, Samuel, Rafael, João Afonso, Tony, Gonçalo, António, João Rent, Marco, Kalica, Diogo, Ivo e Zé Maria.
Treinador: Zeca
Treinador-Adjunto: Dominique
Terá sido uma derrota ou uma vitória?! Eu fiquei feliz porque os nossos miúdos tentaram aplicar dentro de campo aquilo que lhes ensinamos. Contra uma equipa Sub12 com jogadores de enorme qualidade as dificuldades da nossa equipa foram bem visíveis. Com tão pouco tempo de trabalho a parte ofensiva da equipa ainda foi muito pouco aprofundada mas mesmo assim ficou no ar que esta equipa pode vir a praticar um belíssimo futebol. Temos muito que trabalhar.
PS:A todos os pais e simpatizantes desta equipa deixo o apelo, se tiverem algo para divulgar escrevam para este blog e deixem uma breve mensagem a estes jovens. Eles vão gostar. escolas.miniuni@gmail.com
Post By Zeca (Treinador Escolas "B")
Após vitória folgada na nossa Academia sobre os miúdos da Caranguejeira, onde se viu futebol bonito e com golos para todos os gostos, esperava-se então,com alguma ansiedade, como se iriam comportar os nossos meninos frente a uma formação de um escalão superior. E não se sairam mal. Tiveram nos pés as três primeiras grandes oportunidades de golo, destacando-se a bola desferida à trave por parte de António. E como diz o ditado:..quem não marca, sofre... ; os rapazes da casa foram lá à frente e marcaram.É claro que a diferença fisica se notou em diversas fases do jogo, mas os nossos putos não se encolheram, mereciam o ponto de honra e que o resultado não fosse tão desnivelado. Fica a noção de quem vê por fora e atendendo que a coisa está a no inicio, que esta equipa vai dar muitas alegrias. Uma palavra de apresso para os Mister's Zeca e Dominique pois, para além da arte de bem ensinar a dar "biqueiradas" na bola, também fazem por ter um grupo forte, coeso e amigo.
Post By AAOliveira

25 outubro 2008

SUB 13 "A" - 5º AMIGÁVEL DA ÉPOCA

U.LEIRIA 7 X MARINHENSE 2

Alinharam 15 jogadores:
Paulo Ferreira(G.R);Nuno Wilson; Manel Maria; Francisco; Vieirinha; Gonçalo; Benny; Ricardo(G.R); Rui Rosmaninho; Miguel Ângelo; Mauro; Bruno; Filipe; Samuel; João Luís. Capitão: Nuno Wilson
Marcha do marcador:
1-0-Benny
2-0-Gonçalo
3-1-Benny
4-1-Benny
5-1-Gonçalo
6-2-Benny
7-2-Francisco
Realizámos hoje na academia, o último jogo de preparação e conseguimos mais uma vez vencer, perante um adversário que demonstrou ter qualidade fazendo uma boa circulação de bola.
Nos primeiros 10 minutos da primeira parte tivemos alguma dificuldade para acertar as marcações, contudo a partir dai a nossa qualidade veio ao de cima e conseguimos controlar as investidas do adversário e materializar os nossos ataques em golos, de maneira que fomos para o intervalo a vencer por 4-1.
Na segunda parte controlámos muito bem o jogo marcando 3 golos, e fizemos várias substituições no seguimento das que fizemos na primeira parte de maneira a dar minutos a todos os jogadores, agora não podemos de maneira nenhuma sofrer um golo como sofremos, o segundo, no nível de exigência que há nos sub13 não é admissível, vamos lá ter mais atenção rapazes!!.
O marinhense levou para o jogo 11 jogadores e apostou num 7 base fazendo poucas substituições na primeira parte só fizeram uma enquanto nos fizemos quatro.
Uma palavra também para o jogador João Palma que não foi convocado mas que tem trabalhado bem, mas como é lógico não podem ir todos, mas que fique claro que contamos com ele, esta vitoria também é tua campeão.
Parabéns rapazes, foi uma boa vitoria, trabalhámos muito e mostrámos que temos muito valor e que somos uma equipa inteligente, pois a forma como reagimos á entrada do adversário no jogo revela isso mesmo, mas atenção que ainda não ganhámos nada, mas temos qualidade para tal. Vamos continuar a trabalhar com afinco durante a semana para entrarmos no campeonato daqui a 15 dias da melhor maneira, pois com o trabalho que tem sido excepcionalmente bem conduzido por um grande profissional que é o Mr.José Rocha e com a qualidade dos nossos jogadores acredito que vamos ter sucesso.
Uma palavra de agradecimento para os pais dos jogadores que teem sido incansáveis no apoio prestado á equipa, um muito obrigado.
Campeões tenho imenso orgulho em vocês!
Post By João Salgueiro (Treinador Adjunto SUB 13 "A")

SUB 13 "B" - TÁTICA "0 X 7"

PILADO e ESCOURA 3 X U. LEIRIA 9


Alinharam 13 jogadores:
João Silva; José Ravara; Kevin Camilis; Diogo Vidal; Pedro Almeida; Fábio Domingues; João Peixoto; Miguel Ângelo; Filipe Bastos; Pedro Guarda; João Gomes; Bernardo Cortes e Pedro Cruz
Capitão: João Silva
Marcha do marcador:
1-0 Fábio
2-0 Kevin
2-1 (Pilado)
3-1 Vidal
.
Resultado ao Intervalo 3-1
.
3-2(Pilado)
4-2 Silva
5-2 Kevin
6-2 Fábio
7-2 Fábio
7-3 (Pilado)
8-3 Pedro
9-3 Peixoto

Equipa de nível semelhante ao nosso Adversário anterior, proporcionou pela 1ª vez está época uma exibição positiva. O adversário foi controlado durante todo o jogo. As várias soluções que colocámos na defesa resultaram todas. A pressão a campo inteiro já está mais trabalhada, e por isso o jogo tornou-se fácil. Ao nível do ataque, podemos dizer que criámos as situações, mas não estão a ser aproveitadas. Falhámos, na cara do Guarda-redes 9 a 10 oportunidades. A finalização esteve deficiente, portanto...
Mesmo assim, alguns belos golos, algumas boas jogadas. Por falar em Golos, sofremos 3, 1 golo sofrido por cada jogador de campo que teve de ir à baliza. Agradecemos o seu esforço por estarem num lugar que não é seu.
A “táctica” sem guarda-redes virou num “0 x 7”, pois os nossos dois G.R. estão ambos lesionados.
Podemos concluir, assumindo que a Equipa está já próxima de uma forma aceitável que estamos a caminhar a passos largos para entrar com o pé direito no Campeonato Distrital.
Último jogo de preparação, próximo fim de semana, em Monte Real.
Post By Sérgio (Treinador SUB 13 "B")

21 outubro 2008

ESCOLINHAS "B"

U.Leiria "B" 0 x Caranguejeira 8
Alinharam 11 jogadores:
André Pires, Artur Silva, João Santos, João Dinis, Pedro Espadinha, Miguel Simões, João Leal, Ruben Albino, Pedro Dias, Bernardo Almeida e Diogo Pereira.
Capitão: Pedro Dias
Resumo do Jogo:
No primeiro jogo de preparação a nossa equipa debateu-se com uma Caranguejeira forte que jogou em toda a plenitude do campo, não nos deixando ter muitas oportunidades de remate. Os nossos pequeninos debateram-se como guerreiros, pois devido à grande diferença de idades entre as duas equipas, onde por vezes tínhamos embates onde a diferença de idades era o dobro, parecendo David contra Golias. Mas não obstante a isso tivemos dois ou três remates de um dos elementos mais novos do plantel, demonstrando bem o espírito competitivo que temos, defendendo bem e cortando muitos dos sucessivos ataques da equipa adversária.
Note-se que sem guarda-redes definido na nossa equipa, podíamos ainda ter um resultado menos alargado, lugar esse ocupado por todos os jogadores que vão rodando à vez na baliza, tendo eles a preocupação de se oferecerem para trocar com os colegas e isto é possível graças ao nosso grande espírito de equipa, que vamos construindo e incutindo nos nossos pequenos jogadores.
Resumindo, num jogo onde éramos os mais pequenos, até fomos bastante grandes. Deixando este vosso treinador muito orgulhoso nestes grandes meninos!

FA Académica de Coimbra 0 x U.Leiria "B" 12

Alinharam 11 jogadores:
André Pires, Bruno Lima, Artur Silva, João Santos, João Dinis, Pedro Espadinha, Miguel Simões, João Leal, Ruben Albino, Bernardo Almeida e Diogo Pereira.
Capitão: Bernardo Almeida
Marcha do Marcador:
1ª Parte
0-1 João Leal (2 min)
0-2 Ruben Albino (5 min)
0-3 João Santos (6 min)
0-4 João Santos (11 min)
0-5 João Dinis (13 min)
2ªParte
0-6 Artur Silva (1 min)
0-7 Ruben Albino (3 min)
0-8 Bernardo Almeida (5 min)
0-9 Pedro Espadinha (8 min)
0-10 Bernardo Almeida (10 min)
0-11 Miguel Simões (11 min)
0-12 Bernardo Almeida (14 min)
Resumo do Jogo:
Antes de mais é de salientar a facilidade que os nossos jogadores tiveram em jogar futebol 7, ao invés do habitual futebol 5, onde o campo e balizas são significativamente mais pequenos.
Relativamente ao jogo jogado foi um jogo fácil e controlado durante todo o jogo, pressionamos bastante a Académica, não lhes deixando grande espaço para os seus ataques e quando conseguiam ir à nossa baliza não causavam grande perigo pois rapidamente era recuperada a bola pela defesa ou então o guarda-redes defendia com alguma facilidade.
Inauguramos o marcador cedo, definindo assim todo o nosso domínio, a equipa procurava bem ocupar espaços vazios, circulando bem a bola e fugindo assim a um jogo lento e congestionado, a jogar desta maneira abrimos caminho para a baliza contrária quase sempre com sucesso.

EF Offside 1 x U.LEIRIA "B" 3
Alinharam 11 jogadores:
André Pires, Bruno Lima, Artur Silva, João Santos, João Dinis, Pedro Espadinha, Miguel Simões, João Leal, Ruben Albino, Bernardo Almeida e Diogo Pereira.
Capitão: João Leal
Marcha do Marcador:
1ªParte
1-0 “EF Offside” (5 min)
1-1 João Dinis (8 min)
2ª Parte
1-2 Bernardo Almeida (1 min)
1-3 João Leal (4 min)
Resumo do Jogo:
Jogo decisivo para as ambições de ganhar o Torneio de Coimbra, onde a melhor palavra para descrever este jogo é: ALUCINANTE!!
Entramos mal no jogo, pensando que seria tão fácil como o anterior, mas enganamo-nos bem, a equipa da “EF Offside” debateu-se bem criando enumeras oportunidades de golo, tivemos a sorte do nosso lado, levando com duas bolas ao poste, mas a nossa sorte acabou aos 5 minutos, quando sofremos o nosso 1º golo após recarga de um remate defendido pelo guarda-redes, onde a nossa defesa ficou um bocado mal na fotografia. Era tempo de acordar para o jogo e foi isso que aconteceu, após o golo a equipa mudou tacticamente e mentalmente, adoptando uma atitude mais agressiva atacando a bola rapidamente e criando algumas situações de vantagem numérica, onde numa dessas oportunidades surgiu o tento do empate. Mas a equipa adversária não queria dar o jogo de bandeja e até ao final da primeira parte houve uma grande intensidade de jogo a meio-campo, onde tivemos somente mais uma grande oportunidade de nos adiantarmos no marcador, mas o guarda-redes adversário estava bastante seguro defendendo um remate difícil.
Na segunda metade controlamos bem o jogo, conseguindo obter dois golos muito cedo, tivemos boas oportunidades de alargar o marcador mas o guarda-redes adversário defendia bem, saindo da baliza com muita confiança e destemido em ocasiões de 1 para 1. Qualquer tentativa de ataque adversário era anulado pela actuação rápida dos defesas e pelas saídas seguras do nosso guarda-redes a adiantar-se em muitas vezes aos adversários, fazendo uma boa leitura do jogo. Acabamos o jogo no mesmo sítio onde começamos a 2ªparte, no meio campo adversário.
Numa leitura geral a estes 3 jogos de preparação, fica uma atitude positiva, onde os nossos pequeninos jogadores demonstraram que sabem perder, que sabem estar a perder e dar a volta ao resultado e sobretudo que sabem ganhar, pois o Fair-Play é bonito e eles demonstraram bem isso! Temos equipa e isso ficou bem patente na qualidade do nosso jogo!!
Força Escolinhas “B”, estou muito orgulhoso de vocês, meus pequenos campeões!!
Quero desde já agradecer todo o apoio que tenho tido pelos pais dos meus meninos, pelo Sr. José Rocha e da D. Susana, ao Sr. Paulo Pereira pelas fotos que me enviou dos jogos e o meu muito obrigado ao Fernando, que me tem ajudado a treinar estes traquinas!

Posted By Dino Freitas (Treinador dos Escolinhas “B”)

20 outubro 2008

ESCOLINHAS "A"



GD GUIENSE 4 x U.LEIRIA "A" 0
Em mais um jogo de preparação, não entrou bem no jogo. Um pouco adormecidos, lentos a decidir com bola e sem bola. O Guiense esteve melhor e não nos deixou jogar. Sempre em cima de nós, criou diversas oportunidades de golo, resultando 4 golos. Uma equipa vencedora não se cria apenas a partir das vitórias que conquista mas também das derrotas. Somos uma equipa em formação e em crescimento. As vitórias mais tarde ou mais cedo irão aparecer.

Vamos ao grito: "U... U... D... D... L... L... UDL... UDL... UUUUUUUUDLLLLL."

EF OFFSIDE 0 x U.LEIRIA "A" 0

Mais um jogo amigável mas que desta vez se registou um nulo. A equipa entrou bem, pressionante e criou diversas oportunidades de golo mas sem sucesso. Em termos defensivos estivemos muito bem, seguros, a antecipar bem os passes da equipa adversária e não permitiamos que se criassem oportunidades de golo na nossa baliza. Incomodaram-nos apenas uma vez mas que a equipa conseguiu resolver com sucesso. Uma equipa em formação que demonstrou grande capacidade, grande atitude e grande capacidade de adaptação, pelo simples facto de ser uma equipa que está habituada a jogar futebol 5, mas que neste jogo teve que jogar futebol 7.
Força rapazes, somos uma equipa em formação, vamos ACREDITAR.

Vamos ao grito: "U... U... D... D... L... L... UDL... UDL... UUUUUUUUDLLLLL."


EFA Académica de Coimbra 2 x U.LEIRIA "A" 8

Grande jogo, grande vitória. Um jogo fácil porque fizemos por isso. Bem trabalhado por toda a equipa, sempre com grande atitude e grande vontade. Marcámos cedo e mantivemos a mesma pressão, procurando aumentar a vantagem. Grande intensidade e grande atitude da equipa, posicionando-se bem em campo e jogando bem. Sofremos 2 golos apenas na 2ª parte, na marcação de um livre e numa jogada de contra-ataque. Apesar dos dois golos sofridos não nos tirou a atitude e intensidade ao jogo, pressionando sempre a equipa adversária e criando diversas oportunidades de golo através de grandes jogadas individais e colectivas.
Força rapazes, somos uma equipa em formação, uma equipa vencedora.

Vamos ao grito: "U... U... D... D... L... L... UDL... UDL... UUUUUUUUDLLLLL."

Post By Ricardo Pascoal ( Treinador Escolinhas "A")

19 outubro 2008

SUB 13 "A" - 4º AMIGÁVEL DA ÉPOCA

BIDOEIRENSE 0 x U.LEIRIA 9

Alinharam 15 jogadores:
Paulo Ferreira(G.R);Nuno Wilson; Manel Maria; Francisco; Vieirinha; Gonçalo; Benny; Rui Rosmaninho; Miguel Ângelo; Mauro; Bruno; Filipe; Samuel; João Palma; João Luís.
Capitão:João Luís
Marcha do marcador:
0-1-Gonçalo
0-2-Benny
0-3-Miguel Ângelo
0-4-Benny
0-5-Benny
0-6-Gonçalo
0-7-Benny
0-8-Benny
0-9-Gonçalo
Este jogo teve a particularidade de ser disputado num pelado o que permitiu assim uma adaptação dos jogadores a esse piso, pois durante o campeonato iremos defrontar algumas equipas nesse mesmo piso. A equipa esteve muito bem, com uma boa atitude, apesar de que aqui e acolá terem ficado uns golos por marcar, mais uma vez uma vez houve uma rotatividade da equipa pois todos jogaram bastante tempo. Uma palavra também para o nosso guarda-redes Ricardo Casal que jogou pelos Sub 13B, devido á falta de jogadores para essa posição que eles tinham, esta vitoria também é dele. É de enaltecer o facto de este ser o segundo jogo em quatro sem sofrer golos, o que demonstra a concentração da equipa a defender, e quando digo defender não é só a defesa e o guarda-redes, mas sim toda a equipa que tem defendido bem desde o ataque. No plano ofensivo também temos estado muito bem, totalizando até ao momento 30 golos em 4 jogos, e toda equipa desde o guarda-redes tem uma cota parte nestes 30 golos.
Parabéns rapazes pela boa exibição e por mais uma vitória, agora já sabem que temos que dar continuidade às vitorias e ao trabalho que temos desenvolvido para sermos ainda mais fortes.
Campeões tenho imenso orgulho em vocês!
Post By João Salgueiro (Treinador Adjunto SUB 13 "A")

MOMENTOS INESQUECÍVEIS ....

Ontem 18.10.2008, no Jogo U.Leiria x Sporting para III Eliminatória da Taça de Portugal, a União Desportiva de Leiria proporcionou aos seus jovens atletas, momentos inesquecíveis, em que as imagens que se seguem descrevem todas as emoções.
.













ESCOLAS "B"

U.LEIRIA 13 x CARANGUEJEIRA 1


Antes de mais vou aproveitar esta oportunidade para referir algo que simplesmente não posso deixar passar.
Parabéns a este clube!
Parabéns em especial ao Departamento de Futebol Juvenil da U.Leiria e a todas as pessoas que dirigem a sua academia. Que a formação de jovens atletas leve este clube para patamares mais altos.
Bela manha de futebol. Não pelo resultado do jogo mas sim pelos sorrisos nos rostos de todos os miúdos. Penso que a primeira etapa está praticamente concluída. O espírito de equipa e a amizade entre os jogadores deste plantel salta a olhos vistos. Temos muito para trabalhar e muito para evoluir mas assim… dá realmente muito gosto.
Este plantel vai surpreender pela positiva muita gente... A mim já não.
Post By Zeca (José Horta Treinador Escolas "B")

18 outubro 2008

SUB 13 "B" - 20 MINUTOS NÃO VÃO CHEGAR ....!

CARANGUEJEIRA 3 x U.LEIRIA 7
Alinharam 14 jogadores:
Ricardo Casal; João Silva; José Ravara; Kevin Camilis; Diogo Vidal; Pedro Almeida; Fábio Domingues; Diogo Santos; João Peixoto; Miguel Ângelo; Filipe Bastos; Pedro Guarda; João Gomes e Pedro Cruz.
Capitão: João Silva
Marcha do Marcador:
1-0 (Caranguejeira)
1-1 Pedro cruz
1-2 João Peixoto
2-2 e 3-2 (Caranguejeira)
3-3 Filipe Bastos
3-4 Filipe Bastos
3-5 João Gomes
3-6 Filipe Bastos
3-7 José Ravara

Antes de tudo, um elogio à brava equipa da Caranguejeira que deixou “tudo” em campo. Boa atitude, lutadores e esforçados. O jogo em si foi de fraca qualidade, e a equipa entrou no jogo sem a atitude necessária, pensando que o adversário seria fácil de vencer. Ao intervalo o resultado era esclarecedor, face ao que fizemos, era mais que merecido.
A Equipa continua a querer mostrar serviço, mas sem ser em conjunto. Muitas acções individuais, poucas de Equipa.
Na 2ª parte, a história do jogo mudou. Foram 20 minutos de Futebol bem jogado, boas movimentações, e golos. Estes 20 minutos fizeram valer a pena a quem assistiu ao encontro. Mas só 20 minutos não vão chegar para o Campeonato. Há que mostrar mais, melhor …. E mais cedo. Para o fim, como o resultado estava feito, e com muita mudança, o fio de jogo voltou à mesma.
Algumas unidades com influência na equipa hoje estiveram menos bem, e isso também ajudou. Temos também de realçar pela positiva as excelentes prestações de Pedro Cruz, Fábio Domingues e João Gomes.
Agradecemos a presença do Guarda-redes da Equipa “A”, Ricardo Casal, que nos deu uma ajuda preciosa, pois os nossos 2 Guarda-Redes estão lesionados. Também esteve em bom plano.
Próxima semana iremos estrear o “nosso” relvado em jogo contra PILADO e ESCOURA, sábado, 10h30.
Post By Sérgio (Treinador SUB 12 "B")

16 outubro 2008

SUB 13 "A" - 3º AMIGÁVEL DA ÉPOCA

U.LEIRIA 5 X MONTE REAL 3
Alinharam 16 jogadores(todo o plantel):
Paulo Ferreira(G.R);Nuno Wilson; Manel Maria; Francisco; Vieirinha Gonçalo; Benny; Ricardo(G.R); Rui Rosmaninho; Miguel Ângelo; Mauro; Bruno; Filipe; Samuel; João Palma; João Luís.
Capitão: Vieirinha
Marcha do marcador:
1-1-Rui Rosmaninho
2-3-Benny
3-3-Vieirinha
4-3-Benny
5-3-Miguel Ângelo
Mais um jogo mais uma vitoria na estreia da nossa equipa nos jogos em casa. Uma vez mais a rotatividade foi a palavra de ordem, de modo a utilizar todos os 16 jogadores para assim lhes dar minutos, ao contrario do Monte Real que encarou o jogo como se fosse uma autentica final utilizando 9 ou 10 jogadores, não dando possibilidade aos outros de jogarem.
A nossa equipa não entrou no jogo da melhor maneira, acumulando muitos erros nomeadamente ao nível do passe. Rectificou-os na segunda parte onde marcou 4 dos 5 golos e apenas sofreu 1.
Continuo a achar que esta equipa tem muita qualidade e que temos capacidade para que no final da época o nosso sonho se torne realidade, agora é preciso encarar os jogos do principio ao fim da mesma maneira e não podemos dar-nos ao luxo de fazer uma primeira parte como a que fizemos, mas sim tomarmos a segunda como exemplo e corrigir os erros da primeira.
Agora não deixa de ser verdade que em 3 jogos temos outras tantas vitórias e que esse facto tem de ser moralizador, mas não podemos entrar em euforias, pois ainda não ganhamos nada e temos muito trabalho pela frente.
Parabéns pela vitoria e pela grande recuperação da segunda parte.
Campeões tenho imenso orgulho em vocês!
Post By João Salgueiro (Treinador Adjunto SUB 13 "A")

15 outubro 2008

TERCEIRO JOGO DA PRÉ-ÉPOCA 2008/09

Realiza-se hoje pelas 18.30h, na Academia da U.Leiria em Stª Eufémia, o terceiro jogo amigável dos SUB 13 "A".

U.LEIRIA X MONTE REAL

12 outubro 2008

SUB 13 "A" - 2º AMIGÁVEL DA ÉPOCA

S.POMBAL 4 X U.LEIRIA 5

.
Alinharam14 jogadores:
Ricardo(G.R.); Nuno Wilson; Manel Maria; Francisco; Gonçalo;Benny; Miguel Ângelo; Mauro; Bruno; Vieirinha; Filipe; Samuel;J oão Palma;João Luís.
Capitão:Manel Maria
Marcha do marcador:
0-1-Vieirinha
0-2-Benny
2-3-Vieirinha
3-4-Gonçalo
4-5-Benny
Os dois objectivos fundamentais para este jogo foram cumpridos que era vencer e dar minutos a todos o atletas. Foi uma exibição de qualidade perante um forte opositor um dos melhores do distrito, tivemos a vencer por 5x2 até perto do final e a partir dai aproveitamos para rodar os jogadores, pois a vantagem permitia tal gestão. Gostei da atitude e da entrega, agora é dar continuidade e tentar melhorar um ou outro aspecto nomeadamente a finalização.
Um abraço aos dois jogadores que infelizmente não puderam dar hoje o seu contributo á equipa: Paulo Ferreira(GR) e Rui Rosmaninho, esta vitoria também é vossa.
Por fim gostaria de deixar uma palavra de incentivo para o João Luís e dizer que eu acredito muito nele e que terá sempre o meu apoio e o do mister e também de todos os colegas como se viu hoje no jogo.
Parabéns campeões tenho imenso orgulho em vocês.
.
Post By João Salgueiro (Treinador Adjunto SUB 13 "A")

SUB 12 "B" INICIO ÉPOCA 2008/2009

PRIMEIROS PASSOS
Caldas 3 x U.Leiria 2

Em cima: João (Treinador); Kevin; Pedro Guarda; João Silva; Diogo Vidal; Edgar(G.R.); Ravara; Pedro Almeida; Nuno(Delegado)
Em Baixo: J.M.; Pedro Cruz; Bernardo Cortes; Filipe Bastos; Sérgio (Mister); Miguel Ângelo; Fábio; Diogo Santos
Golos :
Kevin (1) ; Fábio (1)

Jogo muito competitivo, duro, alguma ansiedade das duas equipas e uma vitória justa do adversário. A equipa das Caldas está rotinada, tem já alguns anos a jogar em conjunto, e se não ganhou por mais, foi porque nós não deixámos que o seu jogo funcionasse. Demos forte réplica, defendemo-nos bem quase o jogo todo, mas pouco mais que isso.
A equipa ainda não está trabalhada para ter fio de jogo, e isso viu-se.
Daqui para a frente vamos corrigir o que esteve menos bem, trabalhar mais, para estarmos em forma no início do campeonato.
No entanto o saldo foi positivo!
.
Post By Sérgio ( Mister SUB 13 "B")

09 outubro 2008

JOGOS AMIGÁVEIS - SÁBADO, 11/10/2008


SUB 13 "A" (10.30h - Campo Jogos Dr. Armindo Carolino)










....4.......x.......5

SUB 13 "B" (10.30h - Campo da Mata - Caldas da Rainha)











.....3.......x.......2

SUB 12 "A" (10.30h - Campo Jogos Dr. Armindo Carolino)














.....4.......x......7

SUB 12 "B" (17.00h no Campo da Charneca)













.....1......x......2


ESCOLAS "A" (10.30H na ACADEMIA U.LEIRIA)











*Jogo não realizado por falta de comparência de Caranguejeira

04 outubro 2008

SUB 13 "A" - INICIO ÉPOCA 2008/2009

PRIMEIRO AMIGÁVEL DA ÉPOCA
GUIENSE 0 X U.Leiria 11


Em cima : João (Treinador Adjunto); Ricardo (G.R.); Nuno Wilson; Manel Maria; Francisco; Gonçalo; Benny; Rui Rosmaninho; Paulo Ferreira (G.R.); José Rocha (Mister).

Em baixo : Miguel Ângelo; Mauro; Bruno; Vieirinha; Filipe; Samuel; João Luís.

Golos:

Benny(3)MiguelÂngelo(2)Vieirinha(2)Wilson(2)Francisco(1)Gonçalo(1)

Seguem-se mais três amigáveis nos próximos três fins-de-semana.

Para semana, vamos a casa do Sp.Pombal na outra vamos a casa do Bidoeirense e por ultimo recebemos o Marinhense na academia.

O sorteio do campeonato distrital realiza-se no próximo dia 7 de Outubro.Os jogos oficiais começam no início de Novembro.

Parabéns a todos pelo resultado, que apesar de volumoso, podia ser bem mais dilatado, tendo em conta as oportunidades criadas. Mas acima de tudo enaltecer a grande exibição, com muita atitude e concentração ao longo de todo o jogo.

Post By João Salgueiro (Treinador Adjunto Sub 13 "A")