Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

02 janeiro 2009

ESCOLAS "A"(1998)

TORNEIO NATAL ESCOLAS ( 1998 )
ORGANIZAÇÃO UNIÃO DE TOMAR

U.LEIRIA Alinhou para este torneio com:
Pedro Faria, Tiago Mendes, Chico, Wilson Oliveira (cap).
Denis Duarte, Rafa, Kalica, Marto, Diogo Martinez, Guilherme, Tiago Luis.
A nossa equipa deslocou-se a Tomar para participar no Torneio de Natal realizado pelo União de Tomar, participaram neste torneio , União de Tomar ‘’A’’, Salvaterrense, União de Leiria, Footkart, Alpiarça, Sabacheira, Escola F Tomar, União de Tomar ‘’B’’ .
Num dia muito chuvoso a organização conseguiu reunir as condições para a realização do torneio, uma organização bastante empenhada em fazer com que tudo corresse da melhor forma, e conseguiu.
A nossa equipa entrou bem a ganhar o primeiro jogo por 4 a 0 á equipa do Footkart, no segundo jogo defrontamos a equipa da casa o União de Tomar ‘’A’’ e perdemos por 2 a 0 encontramos uma equipa muito bem organizada em que tinham um jogador no meio campo em grande destaque, o terceiro jogo jogamos e ganhamos á equipa de Alpiarça por 4 a 2, todos os jogos decorreram debaixo de chuva o que não ajudou nada para o desempenho de todas as equipas.
Em duas séries de 4 equipas ficamos em segundo na nossa série e fomos disputar o 3º e 4º lugar com o Salvaterrense, num jogo em que as equipas já só queriam o final do jogo acabamos por ser nós os mais penalizados pela nossa inoperância e falta de força, acabando por perder por 3 a 0.
A salientar o bom desempenho do Marto que não estava habituado a jogar na posição em que jogou e conseguiu cumprir a sua missão, a todos os meus parabéns.
Post By Carlos Espinha (Treinador Escolas 1998)

Sem comentários: