Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

04 janeiro 2009

JOGOS AMIGÁVEL - SÁBADO, 03/01/2009

FÁTIMA 3 X U.LEIRIA "A" 3


Alinharam 11 Jogadorers:
Paulo Ferreira(G.R); Manel Maria; Francisco Valente; Vieirinha; Gonçalo; Benny; Bruno; Filipe; Ricardo(G.R); Miguel Ângelo; João Palma.
Capitão: Filipe
Começámos o ano de 2009 com um jogo de preparação onde visitámos o Fátima, clube que disputa o campeonato distrital da Associação de futebol de Santarém, com vista a preparar a equipa para os jogos de campeonato que se avizinham, pois era fundamental dotar a equipa de um certo ritmo competitivo que foi interrompido nesta últimas duas semanas devido á paragem natalícia.
Foi um jogo muito disputado, entre duas equipas que são candidatas a serem campeãs distritais nos respectivos distritos. A nossa equipa teve uma exibição sempre em crescente acabando o jogo muito bem, e a dominá-lo, este jogo teve a particularidade de ter 80 minutos em vez dos habituais 60 e desse modo ficámos muito satisfeitos com o comportamento da equipa, pois fazer 80 minutos de jogo com a qualidade que demonstrámos, com apenas 11 jogadores não é fácil, pois era nosso objectivo levar 16 jogadores como levou o nosso adversário, mas como tivemos jogadores doentes e outros que foram para fora passar as ferias de natal, facto que é perfeitamente compreensível, sendo assim não foi possível levar mais jogadores.Portanto os nossos campeões estão mais uma vez de parabéns passaram uma óptima imagem, fizeram uma excelente exibição, com entrega e determinação e é assim que tem que ser, para continuarmos a lutar pelo nosso grande objectivo.Os golos foram mais uma vez de todos os elementos deste fantástico grupo.
No próximo sábado estaremos mais uma vez cheios de força e determinação para ultrapassar em nossa casa mais um difícil obstáculo. Campeões temos imenso orgulho em vocês e acreditamos imenso no vosso valor, para nos vocês são os melhores!
Post By João Salgueiro (Treinador Adjunto SUB 13 "A")

Sem comentários: