Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

18 janeiro 2009

SUB 12 "A" 7ª JORNADA

U.LEIRIA "A" 18 X MARINHENSE "B" 0

Alinharam 10 Jogadores:
Dinis(G.R); Rodrigo ;Diogo Izata; Pedro Pereira; Pë; Migas; Neto; Sidney ;Dylan; João Tiago Capitão: Neto
Marcha do marcador:
Neto -3
Sidney - 2
Rodrigo - 4
Pë - 2
Dylan - 1
João Tiago - 3
Diogo Izata - 3
Antes de falar pròpriamente sobre o jogo, é importante dizer e felicitar francamente estes jogadores que fazem parte deste grupo de trabalho que constitui a equipa sub 12 "A" da União Desportiva de Leiria.Para todos sem excepção são de facto tão fortes e coesos que deixam feliz e orgulhoso qualquer treinador.
Relativamente ao jogo,esperava mais luta, mais empenho, mais determinação, mais competitividade do nosso adversário uma vez que o Marinhense nos habituou a ter equipas mais fortes que aquela que se apresentou hoje na academia. Porém, como em todos os jogos já realizados, temos tido a perícia de os tornar mais fáceis que o que aparentam ser, obviamente pela entrega e determinação destes "Míudos". Quando uma equipa consegue atingir ao intervalo um resultado de 10-0, vai para a segunda parte com os seus níveis de concentração e competetividade menos elevados e mais tranquilos fazendo apenas o estritamente necessário.
Como é sabido, o nosso jogador Cajó, por motivos familiares, mudou de residência, deixou de fazer parte do nosso grupo. Queriamos enaltecer o tempo que passou entre nós e desejar-lhe na sua nova equipa e na vida, êxitos desportivos e pessoais. Bem Haja.

Post By Américo Izata (Treinador Sub 12 "A")

Sem comentários: