Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

16 março 2009

ESCOLAS "A" 98

MARRAZES "A" 2 X U.LEIRIA "A" 6



Alinharam 14 jogadores:
Diogo (cap) e Miguel (G.Redes), Tó Mané, Toni, J.Afonso, J.Manuel, Zé Maria, Rente, Rafa, Gonçalo, Marto, Dani e Kalica.
Treinador: Zeca
Treinadores-adjuntos: Dominic e Ricardo
Marcadores: Marto, Rente (3) e Toni (2)
Este era um jogo complicado para nós, uma vez que no primeiro torneio só ganhámos por um golo e sabermos que a equipa dos Marrazes é forte.
A meu ver entrámos bem, concentrados e a criar situações de golo, o que se traduziu em 2 golos nossos e uma situação de perigo para os Marrazes. Na segunda parte continuámos o bom jogo que tinhamos feito na 1ª parte e a meu ver controlámos praticamente a 2ª parte toda, tirando apenas os minutos em que o Marrazes marcou os seus golos, reacção essa que soubemos contrariar, marcando na resposta e acabando por matar o jogo.
A meu ver, foi um bom jogo, em que a equipa soube superiorizar-se e mostrou-o em campo.

Penso que a continuar a jogar assim podemos fazer alguma coisa engraçada.
Post By Ricardo Louro(Treinador Guarda-Redes de Escolas "A"98)

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande jogo de futebol digno de maior presença de público. Muito respeito pelo adversário e com golos para todos os gostos. Quero deixar uma mensagem especial ao nosso guarda-redes Diogo que se lesionou na mão esquerda e que recupére rápidamente.

Anónimo disse...

É de louvar o excelente trabalho que tem sido feito por estes treinadores. Notasse a cada jogo que passa uma evolução muito boa. Estão todos de parabéns (equipa tecnica e jogadores).
Abc