Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

24 março 2009

SUB 12 "A"

U.LEIRIA "A" 5 X Marrazes " A " 2


Alinharam 10 Jogadores:
Dinis(G.R);Diogo Izata; Pedro Pereira; Pë; Migas; Neto; Sidney; Rodrigo ;Dylan; João Tiago
Capitão: Neto
Golos:
1-0 Neto ( G.Penalidade )2-0 Rodrigo
Intervalo: 2-0
3-0 Neto4-0 Rodrigo4-1 Marrazes4-2 Marrazes5-2 Rodrigo
Depois dum 1º jogo entre estas duas equipas no 1º torneio Sub 12 "A" com resultado favorável ao Marrazes por 3-2, este era aquele que encerrava uma série de sentimentos que careciam de resolução urgente por um lado, a "guerra" dos pais e por outro sossegar os nossos espíritos. São jogos com uma carga de tensão psicológica, que não deixam ninguém indiferente. Não obstante, ser pacífico reconhecer que pontificam nesta equipa do Marrazes alguns elementos de boa craveira técnico/táctica. Porém temos um grupo que forma uma estrutura colectiva que desenvolve acções tão fortes e penalizadoras nos nossos adversários fazendo com que lhes falte espaços, não encontrando saídas fáceis daquilo que é a nossa envolvência de jogo, não restando outra alternativa senão dar chutos para a frente.
Ora, e porque este era seguramente o jogo com resultado mais imprevisível, e porque nós não sabemos jogar sem ser para ganhar, entrámos determinados, principalmente para não sermos surpreendidos num desarme ocasional. Esta cautela fez com que chegássemos ao intervalo a ganhar por 2-0. Na segunda parte, logo a abrir, fizemos o 3-0 tranquilizando-nos para o resto do encontro e chegar ao fim com o resultado de 5-2, sem que tives-semos passado por alguma desconcentração, que resultou sofrer os dois únicos golos em casa esta época.
A todos os jogadores, o meu reconhecimento de grande entrega e espírito ganhador.
Post By Américo Izata (Treinador Sub 12 "A")

6 comentários:

Anónimo disse...

É sempre um motivo de grande orgulho derrotar por uma margem razoavél um opositor director podendo mesmo dizer um rival da zona centro! Estiveram a altura e dai os meus parabens!!
Força Leiria!!

Anónimo disse...

A ajuda dos árbitros para vencerem os rivais e sempre importante nao e assim?
Ganharam nesse jogo nao pensem que ganham os proximos*
Força Marrazes

Anónimo disse...

Se não é do cu é das calças. Será sempre uma tragédia sempre que o Marrazes perde? Nesse clube não se equaciona a derrota ? Os outros clubes não podem ter mais qualidade que vós? Que fanatismo barato.Vai despejar a tua azia no teu blog, aqui ninguém de dá ao trabalho por lá passa a provocar.
VIVA A UDL,SEMPRE UDL

Anónimo disse...

Desta vez temos que ser sinceros os branquinhos foram ajudados. Eu vi o jogo e realmente notei algum favorecimento por parte dos arbitros. Saudaçoes

Anónimo disse...

Não deves muito à sinceridade.
Quando o resultado não vos é favorável é porque os branquinhos são favorecidos, enfim postura habitual dos marrazenses.Já não é novidade.

Anónimo disse...

Deixem-se de tretas. Venceu a equipa que melhor jogou e tem jogado.Os árbitros não são sempre os culpados das derrotas.