Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

19 abril 2009

SUB 13 "A"

S.POMBAL 1 X U.LEIRIA "A" 2


Alinharam 14 jogadores:
Paulo Ferreira(G.R); Manel Maria; Nuno Wilson; Francisco; Vieirinha; Benny; Gonçalo; Bruno Alves; Ricardo(G.R); Miguel Ângelo; Fábio Domingues; Rui Rosmaninho; Kevin; João Silva;
Capitão: Manel Maria
Nesta jornada a nossa equipa deslocou-se até Pombal, onde garantiu uma importante vitória, que foi alicerçada numa exibição muito conseguida, onde o rigor e a concentração se apresentaram como elementos chave, este excelente resultado, permitiu à equipa carimbar a passagem para fase final do campeonato.
Numa primeira parte em que nossa equipa mostrou atitude e determinação em vencer o jogo, o resultado de 2-1, que se verificava ao intervalo era demasiado curto, tendo em conta as oportunidades de golo que a nossa equipa criou, perante um Pombal, que no plano ofensivo marcou o golo e pouco mais fez, mas que se mostrava muito agressivo e batalhador nas tentativas de recuperação de bola. Na segunda parte, a nossa equipa, fez um jogo muito organizado, não dando espaços ao adversário e criando algumas oportunidades para marcar, perante um Pombal que ofensivamente arriscava mais. Destaque para a uma grande penalidade superiormente defendida pelo nosso Keeper Paulo, que assim fez justiça, pois a nossa equipa pelo que estava a fazer no jogo, não merecia sofrer o golo. Os jogadores estão de parabéns por esta vitória, demonstraram uma atitude fantástica e tenho a certeza que lhe vão dar seguimento. Um agradecimento especial aos pais dos jogadores pelo apoio demonstrado mais uma vez à equipa. Por fim queria deixar uma palavra especial para o Vieirinha, bem como para toda a equipa pois fiquei orgulhoso do vosso trabalho neste jogo, desejo também as rápidas melhoras para o Francisco. Muitos Parabéns!
Força Rapazes!
Post By João Salgueiro ( Treinador Adjunto Sub 13 "A")

2 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns equipa pela passagen à 3ª fase. Vamos a trabalhar mais e melhor.

Anónimo disse...

Parabens aos atletas e equipa tecnica pela passagem a fase final.
Agora e' trabalhar ainda mais e melhor para vencer os melhores. Temos confiança em voçes!!!
Força equipa