Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

05 maio 2009

SUB 13 "A"

U.LEIRIA "A" 2 X CALDAS 0
MARINHENSE 3 X U.LEIRIA "A" 1


U.LEIRIA X CALDAS
Alinharam 14 jogadores:
Paulo Ferreira(G.R); Manel Maria; Nuno Wilson; Francisco; Vieirinha; Benny; Gonçalo; Bruno Alves; Ricardo(G.R); Miguel Ângelo; Fábio Domingues; Rui Rosmaninho; Almeida; João Silva
Capitão: Manel Maria
A nossa equipa iniciou da melhor maneira a fase final do campeonato Distrital com uma vitória perante o Caldas. Numa primeira parte em que encontramos um Caldas muito defensivo e que apostava no contra-ataque, a nossa equipa criou 3 ou 4 oportunidades de golo claras, sendo que duas foram negadas “in extremis” pelo guarda-redes visitante, dessa forma o golo teimava em não aparecer. Na segunda parte, a mesma postura, o Caldas parecia estar satisfeito com o 0-0, nós continuávamos a “carregar”, até que surge o golo que deu o 1-0, a partir dai o Caldas arriscou mais, nós marcámos o segundo e podíamos ter marcado mais um ou dois golos. Portanto, exibição agradável da nossa equipa, que pelas oportunidades criadas merecia um resultado mais volumoso, mas o fundamental foi conseguido.
Parabéns Rapazes!
***************************************************
MARINHENSE X U.LEIRIA
Alinharam 14 jogadores:
Paulo Ferreira(G.R); Manel Maria; Nuno Wilson; Francisco; Vieirinha; Benny; Gonçalo; Bruno Alves; Ricardo(G.R); Fábio Domingues; Rui Rosmaninho; Kevin; Almeida; João Silva
Capitão: Manel Maria
VALE TUDO…. Hoje pela primeira vez não vou fazer um report ao “jogo”, nos moldes que habitualmente faço, pois não tenho palavras para descrever aquilo que vi e como tal…. Aliás só escrevo estas linhas porque os jogadores foram mais uma vez inexcedíveis e merecem uma palavra. Relativamente ao “jogo” só faço um comentário foi vergonhoso, aliás como são todos, naquele campo, onde é proibido mostrar cartões, com a complacência de quem devia zelar pela integridade física das crianças e que prestou um péssimo serviço ao futebol de formação, portanto valeu tudo até arrancar olhos, mas há quem lhe chame fair-play entre outras coisas…para não variar lá veio mais um jogador nosso lesionado depois de uma agressão a dita cuja a que chamam fair-play.
O mais importante que são os nossos jogadores, com quem tenho tido o privilégio de trabalhar, mais uma vez fiquei orgulhoso, por aquilo que fizeram, foram uns autênticos heróis e dignificaram a camisola que vestem e continuem a trabalhar que serão recompensados pelo vosso esforço, tenho a certeza disso, pois contra tudo e contra todos estamos na luta.Por fim agradecer aos pais pelo apoio prestado.
FORÇA Rapazes, nós contamos com vocês!
Post By João Salgueiro (Treinador Adjunto Sub 13 "A")

Sem comentários: