Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

01 outubro 2009

SUB 12 "A" - TORNEIO CRATO


Alinharam pela U.Leiria:

Diogo Silva, Dani, João Afonso (Cap), Toni, Alex Santos, Pedro Domingues, João Rente, João Manuel, António Manuel, Gonçalo, Luís Miguel, Zé Maria e Tiago Marto.

Primeiro jogo: FC Crato 0 - UDLeiria 4

Final: "O Elvas" 1 - UDLeiria 1

Desempate por grandes penalidades: "O Elvas" 2 - UDLeiria 0

Ora viva caros leitores deste belíssimo blogue. Espero que as merecidas férias de verão tenham sido realmente boas e relaxantes. Espero que o descanso tenha preparado todos para o novo ano lectivo. No entanto duvido, muito sinceramente, da existência do “descanso prometido” durante este período. Sei perfeitamente que muitos pais já só queriam era que as férias acabassem para, finalmente, os pequenos terroristas voltassem para a escolinha.

Pois é, pois é. É assim que começa esta nova época, cheia de energia e com um belo torneio organizado pelo FC Crato. Quero desde já agradecer a toda a organização deste evento que acolheu da melhor forma, não só a nossa equipa mas como também todos os respectivos acompanhantes. Toda a simpatia, amabilidade e disponibilidade não cairão no esquecimento.

Um cumprimento especial ao presidente António Prioste pela forma como nos recebeu.Tamanho convívio só ficaria perfeito se não tivéssemos perdido na final, em penaltis. Foi com muito orgulho que vi os nossos pequenos guerreiros lutarem ombro a ombro contra todas as adversidades. Tacticamente a um nível superior, proporcionou-se um óptimo dia para se aprender futebol. Excelente para o que esta equipa técnica pretendia para pré-época. Estamos no bom caminho. Um obrigado aos pais, a melhor claque deste mundo, pelo tempo, energia, dinheiro e apoio que vêem investindo nesta equipa.

5 de Outubro 2009

José Horta (Treinador SUB 12 "A")

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitos parabens a toda a comitiva do UDL e jogadores. Foi um exelente encontro da final. Muitos parabens a todos e muitos exitos para o futuro.

Joaquim Pires
Director "O Elvas"
brinquettpires@hotmail.com