Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

16 julho 2009

JÁ ESTÁ NO AR O NOVO SITE OFICIAL DA UDL

Indo ao encontro dos desejos e necessidades dos associados e simpatizantes da União Desportiva de Leiria é a partir de hoje lançado oficialmente o novo website do clube em http://www.uniaodeleiria.pt/ que estamos certos, contribuirá para uma maior aproximação entre todos nós unionistas e a UDL.
Viva a União Desportiva de Leiria Sempre !

Hino da União Desportiva de Leiria

Vamos União
Bandeira na mão
Todos a cantar Leiria
Todos juntos de alegria
Só queremos ganhaaaaar

LEIRIAAAA….LEIRIAAAA…

Estádio a puxar
Bandeiras no ar
Todos juntos a cantar
Queremos ganhar, queremos vibrar
Vamos, vamos lá marcar

Ninguém vai perder a fé
Nem deixar de acreditar
Ninguém vai arredar pé
Eu sei, eu sei que o golo da vitória vai chegar

Vamos União
Bandeira na mão
Todos a cantar Leiria
Todos juntos de alegria
Só queremos ganhaaaaar

Vamos União de alma e coração
Procurar a nossa glória
Todos juntos na vitória

LEIRIAAAAA

07 julho 2009

REFLEXÃO DE UMA ÉPOCA POSITIVA

Mais uma Época Desportiva que findou e chegou a altura de se fazer um balanço antes das merecidas férias.
Foi o 1º ano para uma nova Equipa de Coordenação da U.Leiria e como tal nem tudo a que nos propusemos correu na perfeição. No entanto, trabalhando com prazer,
conseguimos juntar numa só Época cerca de 140 meninos, atletas de que tanto nos orgulhamos.
Esta massa humana de pequenos homenzinhos foi sempre a nossa prioridade. Fazia tempo que o Clube não formava 2 Equipas por Escalão e este ano conseguimo-lo. Sem falar dos Bambis, que são para nós a nova Geração UDL.
E é por esta geração que começa o espírito de Clube. A mística, a unidade e amizade são palavras de ordem no nosso seio. É isso que faz de nós grandes.
Todos os Atletas se portaram à altura e defenderam as nossas cores com muito suor e luta. Neste ano que está a findar criámos muitas coisas positivas, como um Regulamento Interno, uma Cartilha de Jogador, Base de Dados e fornecemos aos treinadores tudo o que eles necessitavam para ter um bom desempenho.
Neste Mundo Futebolístico e na Formação há vários elementos importantes e é deles que vou falar de um modo simples e objectivo. São eles os Atletas, os Treinadores, os Directores e os Pais.
Todas as nossas Equipas são formadas por bons jogadores e em todas elas há alguns que auguro um futuro radioso no Mundo Futebolístico. Esse é o meu sonho e assim espero que seja.
Os treinadores estiveram à altura dos desafios. Mostraram ter aptidões Técnicas para um bom treino, mas fundamentalmente capacidades para transmitir aos atletas as virtudes da boa educação, humildade e saber estar.
Os Directores apoiaram sem limites todos os elementos da Equipa que dirigiam, procurando coadjuvar os treinadores em tudo o que necessitavam.
Os Pais são uma "pedra" fundamental neste processo de aprendizagem e crescimento dos Atletas. São eles que transportam, que apoiam e ajudam a Equipa quando ela mais necessita. Em todas estas situações eles marcaram presença e é de se "tirar o chapéu" ... Mas só umas palavras para alguns…não sejam tão exigentes com os treinadores e com os resultados e muito menos para com os vossos filhos. Mas um profundo obrigado pelo vosso esforço e continuem assim pois necessitamos muito de vocês.
Ao longo da Época as nossas Equipas tiveram excelentes resultados, deixando vincado em todos os campos o nosso cunho de saber jogar e procurar a perfeição. Fomos convidados para Torneios, alguns deles Internacionais e de Portugal inteiro. Participámos em imensos e de Norte a Sul os nossos Atletas mostraram o que valem.
Como todos sabem nestes Escalões, o objectivo é a formação e não a competição. Nesse aspecto sinto um orgulho enorme em ter sido o Coordenador de todas estas Equipas. Mostrámos sempre uma imagem de Fair-play e de união, mesmo naqueles locais onde as pessoas são mais hostis.
Sinto-me honrado por este cargo e tenho que agradecer a quem confiou em mim tamanha tarefa. Não quero deixar em branco uma pessoa que esteve sempre ao meu lado nos bons e maus momentos. Obrigado amiga e colega Susana Silvano.
Considero que esta Época marcou uma mudança no modo de trabalhar na Formação do nosso Clube que nos trará frutos no futuro de certeza. Muito trabalho há para fazer, e todos juntos vamos crescer, para que o nome da União Desportiva de Leiria seja reconhecido pelo País inteiro, como um Clube formador de Atletas com valores desportivos e éticos muito elevados.
Obrigado a todos os jogadores pelo empenho que demonstraram. São pequenos, mas enormes na postura e na atitude.
Obrigado treinadores e directores. Que continuem o bom trabalho.
Senhores pais, um bem-haja para vocês pelo apoio que nos têm prestado.
Meninos…para o ano cá vos esperamos. E com muita garra.
Espero que todos tenham umas férias excelentes. Brinquem muito, façam muita praia, para que comecem a nova Época com muita alegria e vontade. Não se esqueçam da escola e da família. Divirtam-se.
OBRIGADO POR TUDO RAPAZES.
VIVA O NOSSO CLUBE … VIVA A UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA.
O Coordenador
José Rocha