Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

04 março 2010

Homenagem a um AMIGO - 6ª Feira UDL x Leixões




Como HOMENAGEM  ao nosso amigo e treinador "AMÉRICO", gostaríamos que todos os Pais, Adeptos e Sócios marcassem presença no Estádio Magalhães Pessoa, para assistir ao jogo de futebol entre a União Desportiva de Leiria e o Leixões, sexta-feira 5 Março às 20.15h.







QUE OLHES POR E PARA NÓS EM TODOS OS MOMENTOS "MISTER AMÉRICO".

03 março 2010

Falecimento de Américo Izata

União de Leiria de luto pelo trágico falecimento do seu treinador
Américo Izata

Esta é uma hora tremendamente dificil para todos nós unionistas e mais para aqueles que de uma forma ou de outra estão ligados ao futebol juvenil do União de Leiria atletas, pais, técnicos, dirigentes e funcionários.

Publica-se em seguida o texto retirado do site oficial do clube: http://www.uniaodeleiria.pt/

A União Desportiva de Leiria lamenta informar o desaparecimento de um dos seus mais estimados e categorizados técnicos Americo Silva Izata Pereira, falecido esta noite no Hospital Sto. André, vitima de doença súbita.

Américo era o actual técnico da formação de Sub13-A, estando há 4 anos ligado à nossa Instituição, e com passagens na sua carreira enquanto jogador e técnico por diversos emblemas nacionais,
Os nossos pensamentos vão por inteiro nesta hora de pesar e consternação para a sua familia, a quem a Direcção da União Desportiva de Leiria expressa as mais sentidas condolências.

O seu corpo chegará à Casa Mortuária de Leiria amanhã, quinta-feira, às 10horas e o funeral realizar-se-á sexta-feira, 5 Março, às 10horas no Cemitério de Leiria.