Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

09 janeiro 2011

C.D. INFANTIS SUB 13: S.C.L.Marrazes ”A” 0 – U.D.LEIRIA “A” 6



C.D. INFANTIS SUB 13: S.C.L.MARRAZES ”A” 0 – U.D.LEIRIA “A” 6
9ª Jornada C.D.Infantis Sub13 A.F.Leiria

O inicio do ano de 2011, não podia ter começado melhor, com um derby Leiriense tão aguardado e esperado por todos…em causa estava a decisão da liderança isolada do grupo, entre as duas equipas, ambas com a mesma pontuação.
A motivação, garra, e vontade de vencer foram constantes em todo o jogo, pelas duas equipas.

Convocados: Fábio e João (Guarda-Redes), Alex, António, Botas, Gonçalo, João Afonso, Jordão, Luís Miguel, Luisinho, Marto, Pedro, Rente.

Não Convocados: Tony (doente), Daniel e André.

Equipa Técnica: Zeca, Dominic e Joana.

Marcadores: Jordão (2), Pedro, Alex, Gonçalo, Luís Miguel.

Foi um jogo, bem disputado, até ao último minuto, de luta constante de ambas as equipas, onde o primeiro golo só surgiu perto dos 15 minutos.
A concentração, motivação e união de equipa foram fundamentais e fizeram a diferença, para a vitória do Leiria, por 6 golos, sem resposta.
Estão todos de parabéns pelo trabalho, dedicação e empenho, mostrado nos últimos meses, que nos fez superar o verdadeiro desafio.
Não esquecendo, a todas os familiares, adeptos do Leiria, que estiveram presentes no jogo, obrigada pelo vosso apoio e confiança.

Acreditem em vocês próprios, trabalhem todos os dias para melhorarem um pouco de vocês como atletas e todos juntos vamos conseguir… Força Sub 13!!!

Sem comentários: