Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

11 janeiro 2011

U.D.Leiria "A" 4-1 I.D. Vieirense "A"



Equipa: Alexandre (G.R.) (Capitão), Eduardo; Dinis; Paixão; Diogo; Artur (Sub-Capitão); Miguel; Gonçalo.

Jogadores não Convocados: Adélio, Pedro, Espadinha, Rui.

Treinador: Dino Freitas

Treinador-Adjunto: André Vieira

Directora: Ana Rita

Marcadores: Diogo (4)

A 4º jornada do campeonato, trouxe ao campo da Mata em Santa Eufémia, um confronto entre a U.D. Leiria e o sempre difícil I.D. Vieirense. A primeira parte foi bem disputada, tendo o UDL as melhores ocasiões de golo. A UDL começou a pressionar desde cedo, não deixando o IDV fazer o seu jogo mostrando que em casa mandávamos nós. Os primeiros minutos mostrava uma UDL determinada a fazer golos nos minutos iniciais, porem a grande exibição do guarda-redes do IDV foi retardando o golo do UDL. Com a entrada do Diogo o UDL fez 2 golos quase seguidos sendo estes “fabricados” pelo Diogo após jogadas individuais. O UDL saía para o intervalo a ganhar por 2 golos de vantagem.

Defensivamente na primeira parte a equipa teve muito coesa, sendo que o IDV teve poucas oportunidades de golo e as oportunidades que criou foram bem resolvidas pelo sector defensivo.

No segundo tempo, foi mais do mesmo, o UDL a atacar bem e o IDV a defender como podia, sendo que não foi de estranhar o aparecimento de mais dois golos (Diogo (2)), o que provocou um pouco de euforia na pequenada (falava-se em poker do Diogo). A poucos minutos do fim o IDV marca através de uma grande penalidade efectuada por Eduardo sendo que este mostrou um pouco de ingenuidade perante o opositor. No final da partida apresentou-se no placar o resultado final de 4-1 favorável à UDL.

Parabéns a todos pelo belíssimo jogo que efectuaram.

Próximo Sábado próximo desafio que claro sem margens para duvidas é para GANHAR!! UDL UDL

Treinador Adjunto

André Vieira


Sem comentários: