Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

26 maio 2011

4ª Jornada da 3ª fase do Campeonato Distrital Sub 13 "A"

S.L.Marinha 1 - U.D.LEIRIA 4

Na 4ª jornada da 3ª fase do campeonato, a União teve mais uma deslocação difícil, até ao campo do S.L.Marinha. Num jogo que saberíamos que não iria ser nada fácil, o trabalho, a preparação física e psicológica foram factores essenciais durante a semana, para a preparação do jogo.
Contra uma equipa que saberíamos que a jogar em casa entraria muito forte e segura, abrir o marcador cedo, seria fundamental para anular esse factor.



Convocados: Fábio (1), João (12) (Guarda-redes), Alex (23), Toni (51), Botas (77), Gonçalo (10) João Afonso (5), Jordão (7), Leonardo, Luisinho (8), Lourenço (27), Marto (6), Pedro Correcio (9), Rudy.

Não Convocados: António (20) lesionado

Marcadores: Jordão (2), Marto, Leonardo

Equipa Técnica: Zeca, Domi e Joana

Chegamos ao fim da 1ª parte a ganhar pela vantagem mínima, marcando no primeiro quarto de hora, a equipa adversária mostrou-se forte no fim da primeira parte, dificultando o nosso jogo de bola. No segundo tempo e como tem sido habitual, demonstramos uma maior eficácia, alcançando assim mais três golos. A equipa adversária ainda conseguiu chegar algumas vezes à nossa baliza, apenas concretizando por uma vez com sucesso. Finalizamos a partida com um resultado de 1-4.
É de salientar e reconhecer o mérito de todos os atletas que lutaram até ao último minuto, valorizar e admitir as boas prestações e coragem de todos, cada um deles contribuiu, como equipa e como atleta para esta conquista, e nunca se esqueçam que só todos juntos, todos unidos e trabalhando em conjunto é que conseguem ser vitoriosos.

O destino assim o quis, após sabermos o resultado entre as outras duas equipas (Caldas 3 – Pombal 3) e com a nossa victória, podemos gritar… SOMOS CAMPEÕES!!!
A festa não estava preparada para ser neste jogo, mas acabou por ter um gostinho muito especial.

PARABÉNS EQUIPA, PARABÉNS UNIÃO… O VOSSO TRABALHO E EMPENHO FOI RECOMPENSADO…

Obrigada aos pais e a todos os adeptos pelo vosso apoio e presença durante esta longa caminhada.


Zeca, Domi e Joana




Sem comentários: