Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

20 maio 2011

Benjamins A



Benjamins A

Terminou mais uma época desportiva a nível da Associação de Futebol de Leiria, com o 1º lugar quer na 1º fase e 2º fase.
Foi uma época com enorme sucesso para a nossa equipa, que não perdeu nenhum jogo, somando apenas 2 empates em 18 jogos, marcando 92 golos e sofrendo apenas 13 golos. Foi uma época onde os nossos meninos puseram em pratica todo o valor e todo o empenho que demostraram ao longo do ano, mas acima de tudo divertiram-se a jogar futebol.
Agora restam-nos os torneios que iremos disputar, e  já no dia 22 participaremos no torneio do Sobreirense. A seguir iremos dia 28 Maio ao Estádio Municipal participar no torneio da Associação de Futebol de Leiria, e temos ainda o torneio da Tocha e de Fermentelos para acabar esta etapa no escalão de Benjamins, começando já a trabalhar e a pensar no próximo escalão de Sub 12 onde esperamos ter o mesmo sucesso desportivo desta época.
É com muito orgulho que comando esta equipa e estes meninos fantásticos. Agora lembrem-se que só com muita humildade, trabalho, ambição, querer, lealdade, respeito, dedicação e amizade se consegue ter o sucesso desejado.

Equipa Constituida por:

GR: Marco, P.Cardoso, Ricardo.
Defesas: Bruno,Pedro Manso,Manuel,David,Zé.
Medios: Ivan, Kanika,Gabriel,Duarte.
Avançados: Kiko,Willian, Quinzinho, João Maria.

Treinador João Sousa

Sem comentários: