Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

25 maio 2011

Benjamins A






Torneio Sobreirense

A nossa equipa deslocou-se no passado domingo ao conselho de Torres Vedras para disputar o torneio do Sobreirense conseguindo um honroso 2º lugar.
O torneio era disputado por jogos de 30 minutos, dividido em 15 minutos cada parte, constituído por 2 grupos. A nossa equipa ficou inserida no grupo 1 constituída, por Belenenses, U.Leiria, Sobreirense e Peniche. O 2º Grupo Sporting, Encarnação, Olivais, Torrense e Caldas.
O nosso Primeiro jogo foi logo às 10.30 contra o Belenenses, num grande jogo de futebol. A nossa equipa estava a perder ao intervalo por 2-0 e em apenas 15min virou o resultado para 3-2 com 3 golos de Gabriel. Uma reviravolta fantástica numa 2º parte de grande nível dos nossos meninos.

O 2º jogo foi contra a equipa da casa, que goleámos por 7-0, com 3 golos de Kiko, Gabriel, Simão,David e P.Manso.

O 3º jogo e último da fase de grupos foi contra a equipa do Peniche onde voltamos a golear por 5-1 com 2 golos de Simão, 1 de Gabriel, 1 de Rodrigo e 1 de Bruno.

Na final encontramos a forte equipa do Sporting Clube de Portugal, num jogo disputado em 40 min, com uma boa moldura humana a assistir ao jogo. Entre essa moldura encontrava-se o Internacional Português e jogador do Sporting André Santos, que foi o padrinho do Torneio e onde foi homenageado pelo seu primeiro clube de formação.

Na final os nossos meninos entraram cheios de força e cheios de vontade de ganhar e criaram muitas dificuldades ao Sporting, estava a ser uma 1º parte bastante equilibrada, mas mesmo sobre o apito do arbitro para o descanso o Sporting num ressalto dentro da nossa área fez o golo.

Logo no começo da 2º parte Gabriel aparece isolado perante o Guarda Redes do Sporting que nega o golo do empate com uma boa defesa, mas o Sporting outra vez a acabar o jogo faz o 2º golo num remate de fora da área, tirando a esperança à nossa equipa de chegar ao empate.

Um grande jogo que os nossos meninos fizeram, perante uma grande equipa, senão uma das melhores equipas de Benjamins, mostrando a todos a forte equipa que temos e honrando o nosso clube que foi bastante elogiado por todas as pessoas que se encontravam a assistir ao torneio. Elogios a esta nossa equipa de Benjamins, a estes meninos fantásticos que vão crescendo imenso.

Nota ainda para o nosso Guarda Redes Marco, que foi considerado o melhor Guarda redes do torneio.
Grande torneio, Grande atitude, Grande espírito de amizade entre todos, GRANDE EQUIPA...
João Sousa

Sem comentários: