Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

23 maio 2011

PETIZES B - Torneio Garcia

Este Domingo, a nossa equipa marcou presença no Torneio da Garcia, onde estiveram presentes a equipa da casa, Vateca e Marrazes. O torneio decorreu em formato campeonato, sendo os jogos realizados em duas partes de 15 minutos.
Assim, os jogadores convocados foram os seguintes: Simão Pereira, Diogo, Gustavo, João Tiago, André Dinis, Hugo e Simão Lopes.
Já o percurso da nossa equipa no torneio foi o seguinte:
UDL x Marrazes: 5x1 Marcadores: Hugo (2) e Simão Lopes (3)
UDL x Garcia: 4x1 Hugo (1) e Simão Lopes (3)
UDL x Vateca: 0x1
Ao longo do torneio a equipa foi fiel à identidade que tem sido construída ao longo da época, conseguindo apresentar um futebol agradável e que proporcione o ensino do mesmo. Assim, verificou-se que o trabalho realizado por este grupo tem sido bom e demonstraram que cada vez percebem melhor o jogo, aprendendo com os erros cometidos anteriormente.
De salientar, que em todos os jogos conseguimos criar várias oportunidades de finalização (faltou uma maior eficácia e melhor definição do último passe) e que defensivamente tivemos quase sempre bem posicionados, mesmo com a alteração de jogadores neste sector. De facto, este grupo está de parabéns por tudo o que têm conquistado até agora, pela evolução técnica, táctica e acima de tudo, por começarem a saber DECIDIR sozinhos e bem, iniciando a caminhada para a formação de um jogador inteligente.
Há que dar também os parabéns aos pais pelo grande apoio que prestaram à equipa.
CONVIVIO COM OS PETIZES A
No dia anterior, a equipa realizou um convívio na nossa academia, juntamente com os Petizes A, marcando presença quase todos os meninos da nossa equipa - 12, de um total de 16. Primeiro disputou-se um jogo entre os mais novos e de seguida entre os pais. Foi um dia claramente diferente para os meninos e também para os pais. De salientar ainda, o bonito momento que as duas equipas proporcionaram, ao cantar os Parabéns ao Rodrigo que completou 6 anos.
Luís Lalanda

Sem comentários: