Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

11 maio 2011

PETIZES B: UDL x Benfica Alcobaça

No passado fim de semana, a nossa equipa realizou um encontro amigável frente ao Benfica de Alcobaça.
Convocados: Simão Pereira, João Tiago, Rodrigo, Hugo, André Dinis, Simão Lopes e Diogo.
O jogo disputou-se com duas partes de 15 minutos e o resultado final foi de 6x3, sorrindo a vitória à equipa visitante. O marcador dos nossos golos foi o Simão Lopes, com 3 finalizações bem sucedidas.
Este jogo acabou por não ser muito bem conseguido, uma vez que a equipa entrou algo apática, poderá mesmo dizer-se que a “dormir”. Uma vez que esta atitude se evidenciou praticamente ao longo do todo o jogo, tivemos uma conversa com a equipa, de modo a faze-los perceber que isto não pode voltar a acontecer e que serve de lição para o futuro.
Por outro lado, também cometemos demasiados erros na 1ª fase de construção e que nos saíram muito caros, onde a pressa se tornou nossa inimiga. Relativamente à execução das habilidades/acções individuais, não tivemos no nosso melhor, contudo, continuaremos a incentivar o 1x1, sempre que este se justifique. Quanto à organização da equipa, esta manteve a sua organização habitual e voltou a demonstrar que começa a assimilar os princípios que são pedidos na organização ofensiva e defensiva. De salientar ainda, o surgimento de algumas combinações muito boas no decorrer do jogo, tendo em conta o nível de aprendizagem em que o grupo se encontra.
Há que continuar a trabalhar, para que a cada dia que passe sejamos melhores…!!!
Luís Lalanda

Sem comentários: