Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

01 maio 2011

Sub-12 B: UDL 3 - 1 Beneditense


Jogo a contar para a sétima jornada torneio de encerramento serie C, desta vez contra o Beneditense.
Numa manhã de bom futebol, defrontamos uma surpreendente equipa da Benedita, pela sua organização e qualidade individual dos seus jogadores.
Numa primeira parte em que o nosso domínio foi evidente, pela clara superioridade em circular a bola, as oportunidades de golo foram repartidas por ambas as equipas. Nos últimos 5 minutos, houve uma pressão mais intensa da nossa parte à baliza adversária, chegando ao golo através de uma boa jogada colectiva.
Na segunda parte, sabíamos que não podíamos abrandar e manter-mo-nos concentrados porque o Beneditense iria fazer de tudo para conseguir pelo menos empatar o jogo. Logo no início da segunda parte, conseguimos fazer o 2-0 através de uma grande penalidade, com isto o adversário não baixou os braços e conseguiu baixar a nossa equipa no terreno e chegar ao 2-1. Nesta fase o jogo ficou um pouco mais dividido com oportunidades para ambas as equipa até marcarmos o terceiro golo que veio por confirmar a nossa vitória e a nossa superioridade.

Com este resultado e a derrota do Nadadouro, garantimos mais uma vez, o primeiro lugar na nossa série. Parabéns a todos pelo trabalho e por acreditarem que ainda era possível.
Próximo jogo contra a já conhecida equipa do SL Marinha, que apesar de ser para cumprir calendário, queremos mostrar o porquê de sermos a equipa mais consistente da nossa série querendo portanto mais uma vitória com uma boa exibição.

Marcadores: Franco; Mantorras; Rafa.
Assistências: Pedro e Franco

Pedro Ley e Nuno Neto

Sem comentários: