Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

08 junho 2011


Este foi um fim de semana preenchido para esta equipa. No Sábado estivemos presentes no último Encontro de Futebol de Rua, desta vez em Leiria e no Domingo no Torneio de Moita do Boi.

Quanto ao Encontro de Futebol de Rua, os jogadores convocados foram os seguintes: Simão Pereira, Gustavo, João Tiago, André Dinis, Hugo, Diogo e Totti.

Neste encontro realizamos 4 jogos, alcançando os seguintes resultados:

UDL x Marrazes B: 0-2

UDL X L. Marinha: 3-1

UDL x Guiense B: 1-1

UDL x Maceirinha: 1-3

Marcadores: André Dinis (3) e Hugo (2)

Como já referi anteriormente, este foi o último Encontro de Futebol de Rua e há que dar os parabéns à organização, pois ao longo dos mesmos sempre nos receberam e trataram bem, assim como, pelos brindes com que presentearam os nossos jogadores, nomeadamente bolas e t-shirts. De referir ainda, que estes encontros tiveram grande importância para esta equipa, uma vez que proporcionaram excelentes condições de aprendizagem, pois realizaram-se à medida das nossas necessidades.

No final do encontro, os pais decidiram brindar os seus filhos com um almoço no McDonalds, seguido de um café, tendo-se proporcionado um belo convívio entre todos nós e com momentos peculiares.

Relativamente ao Torneio em Moita do Boi, este destinava-se aos atletas nascidos em 2005 e 2006. Deste modo, marcaram presença os seguintes jogadores: Anton, Romeu, Diogo, Gustavo, Simão Lopes, Rodrigo e Totti.

Já o percurso da equipa foi o seguinte:

UDL x Escola Pedro Roma: 3x2

UDL x Marrazes: 2x4

UDL x Moita do Boi: 2x1

Marcadores: Simão Lopes (5) e Rodrigo (2)

Terminamos o torneio num honroso 3º lugar, com os mesmos pontos do 1º e 2º classificados.

Neste torneio fomos muito bem acolhidos pelos responsáveis, tendo os mesmos disponibilizado um belo lanche aos nossos atletas e com direito a bolo no final. O clube local está de parabéns pela boa organização do torneio.

No que diz respeito à prestação da nossa equipa nas duas competições, demos uma resposta bastante positiva, aplicando os comportamentos que têm sido trabalhados e efectuando as habilidades aprendidas, que começam a surgir com maior regularidade nos jogos. Em todos os jogos disputados conseguimos ter quase sempre a iniciativa do jogo e criar várias oportunidades de finalização. A equipa já consegue progredir com a bola no terreno de forma organizada e com qualidade. Por tudo isto, há que dar os parabéns a todos os jogadores pelo esforço e empenho que prestaram nestes dois dias. Foram fantásticos!!

Por fim, agradecer também o apoio dos pais prestado nestes dois dias, assim como, ao longo da época.

Luís Lalanda

Sem comentários: