Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

01 junho 2011

PETIZES B: 9º Encontro de Futebol de Rua


No passado Sábado, a nossa equipa esteve presente em mais um encontro de futebol de rua, realizado na Nazaré. Assim, os jogadores que marcaram presença foram: João Tiago, Hugo, André Dinis, André Martins, Simão Lopes, Simão Pereira e Rodrigo.

Neste encontro estava previsto realizarmos 5 jogos, mas devido ao mau tempo apenas foi possível a realização de dois. Deste modo, os resultados foram os seguintes:

UDL x Guiense B: 5-0

UDL x L. Marinha B: 4-0

Marcadores: Hugo (1), André Dinis (1), João Tiago (2) e Simão Lopes (5)

Em ambos os jogos a equipa conseguiu ter um grande volume ofensivo e conseguiu criar várias oportunidades de finalização. Quanto aos nossos guarda redes, foram muito pouco solicitados, sendo a maior parte das intervenções de cariz ofensivo.

Este dia representou mais um capítulo na aprendizagem deste grupo que continua a evoluir, quer ao nível individual como colectivo. Mantivemos a nossa organização habitual e mais uma vez a equipa demonstrou que começa a assimilar todos os conteúdos abordados ao longo da época.

Ao longo da mesma, os grandes objectivos de aprendizagem foram: construir uma relação com a bola, progressão e a ocupação racional do espaço de jogo. Até ao final de Junho, os objectivos serão os mesmos, visando o seu aperfeiçoamento.

Luís Lalanda

Sem comentários: