Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

27 setembro 2011

TORNEIO UDL/ESCOLAS BÁSICAS

SÁBADO 1 de OUTUBRO 2011
INÍCIO ÀS 14h30


No âmbito do seu Projecto de Formação a UDLeiria, tem como um dos seus objectivos  a aproximação do  clube às escolas públicas do Concelho visando reforçar a prática desportiva dos mais jovens e facultar o convívio e confraternização entre a União Desportiva de Leiria e os jovens cidadãos leirienses. Assim, a  União Desportiva de Leiria, com a colaboração do Agrupamento de Escolas de D. Dinis, realiza na tarde do próximo dia 1 Outubro 2011, o Torneio UDL/ESCOLAS BÁSICAS de Futebol 5 .
Este Torneio pretende proporcionar uma tarde desportiva aos alunos do 1º ao 4º ano de escolaridade, realizando-se na Academia da UDLeiria, sita em Stª Eufémia.
A orientação do projecto está a cargo do Coordenador de Treinadores, Mr. Pedro Ley.
As equipas técnicas (treinadores, treinadores adjuntos, directores e psicologas) do Futebol de Formação da UDLeiria, acompanham estes jovens durante o torneio.
É um Torneio com 2 grupos de 3 equipas. Jogam todos contra todos dentro do grupo. Depois os primeiros de cada grupo disputam o 1º e 2º lugar, os segundos de cada grupo disputam o 3º lugar, e os terceiros de cada grupo disputam as taças de participação.

ESTÃO TODOS CONVIDADOS !!!

4 comentários:

Anónimo disse...

É com esta interação com a comunidade leiriense que se fará crescer o nosso Clube, UDL.

Anónimo disse...

Muito bom trabalho se vai fazendo nesse clube.

Anónimo disse...

... eu com as calças do meu pai, tambem sou um grande homem.mr ley - o rei do plágio, das ideias que os outros ja aplicaram, que se aproveita de tudo que é bom dos outros, porque ideias proprias ... uma nulidade. nao passa de um fraco e oportunista. parabens, tambem foram enganados.

MINI UNI disse...

DESPEITO ... E SÓ !
Pena que não tenhas coragem para sair do anónimato, pois conhecemos de gingeira o teu discurso.
A tua presunção é que nunca deu frutos ... metes dó !!