Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

31 outubro 2011

BENJAMINS AA




1ª Jornada do Torneio Distrital

Grap/Pousos 2 – UDLEIRIA 3

Jogaram: Pedro Raimundo e Pedro Afonso (GR’s); Ivan Sousa, João Pedro, Rodrigo Pires, Ruben Durbeck, Bruno Pereira, Leandro Pereira, Duarte Nogueira, Diogo Pereira, Pedro Semeão, Toni e José Graça.

São este tipo de jogos que fazem crescer os atletas. Tanto no aspecto competitivo, no evoluir tendo em conta as dificuldades do jogo, como no aspecto da sua formação enquanto seres humanos.

Era o reencontro de alguns atletas nossos com a sua ex-equipa, e talvez por isso, sentiu-se um clima estranho. Provocante até. Sem necessidade disso, uma vez que mudanças de clube são situações “normais” e recorrentes no Futebol, além de estarmos a falar de…crianças. No entanto os atletas souberam responder à altura.

A equipa dos Pousos foi aguerrida, muito combativa, sem no entanto ser superior no futebol jogado. A nossa equipa teve várias oportunidades, mas foi a equipa da Grap a marcar primeiro.

Na segunda parte, o valor da nossa equipa prevaleceu. Respondemos à garra da equipa adversária, com muita vontade, muito querer em mudar o resultado. Desperdiçamos jogadas de golo, até que surgiram os golos. E seguidos. Leandro , Toni, e Leandro marcaram bons golos com ajuda de toda a equipa.

Valeu pela competição posta em campo. Valeu pela postura na 2ª parte. Valeu por se acreditar noutro resultado, não pondo em causa o nosso valor. Valeu pela forma como defendemos (o 2º golo da Grap, é mais mérito deles, do que demérito nosso). Valeu pelos nossos golos. E valeu por termos ultrapassado todas as dificuldades que nos foram criadas.

Aos atletas os Parabéns! Aos Pais obrigado pela presença e apoio!
O treinador,

André Pereira

Sem comentários: