Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

17 outubro 2011

BENJAMINS A-A



TORNEIO DO CRATO – PORTALEGRE

JOGARAM: Pedro Afonso e Pedro Raimundo (GR); Ivan Sousa, João Pedro, Ruben Durbeck, Rodrigo Pires (cap.), Eduardo Sousa (Toni), Leandro Pereira, Duarte Nogueira, Diogo Pereira, Pedro Semeão e José Graça.


Torneio Quadrangular, com participação de União Desportiva Leiria, Amadora F. C., NS Rio Maior e Futebol Clube do Crato, onde todos jogaram com todos, com jogos de 25 minutos seguidos.


Amadora F.C. 0 X UDLEIRIA 1


Os primeiros jogos são sempre complicados. E este não fugiu à regra. O adversário não era fácil, e não conseguimos jogar tão bem como sabemos. No entanto, quando surgiu a oportunidade, logo aos 3 minutos, marcamos. Um bom golo de Leandro a aproveitar uma falha do defesa da Amadora. O Amadora reagiu e procurou o golo, mas apesar de não termos jogado muito bem, estivemos atentos a nível defensivo. Bem organizados, fechamos bem os espaços, e dificultamos ao máximo o trabalho deles. Valeu o triunfo pela atitude demonstrada.


UDLEIRIA 0 X NS Rio Maior 0

Jogo entre as duas equipas que tinham ganham o primeiro jogo. Jogo bem disputado, em que o resultado final revela o que se passou em campo: algum equilíbrio, com ligeiro ascendente nosso. Tivemos duas boas oportunidades de golo, no entanto, não conseguimos marcar.

FC Crato 0 X UDLEIRIA 7

Teríamos de ganhar o jogo para poder ficar em 1º lugar e ganhar o Torneio. E foi isso que aconteceu. Entramos fortes, mostramos que queríamos ganhar, e os golos foram surgindo, fruto da nossa valia individual e colectiva.


Foi mais um Torneio em que participamos e que ganhamos. Não foi tudo como esperávamos, mas além da atitude de querer que demonstramos, estivemos bem na nossa organização defensiva, não sofrendo qualquer golo.

Além do prémio de 1º lugar, trouxemos também o prémio para o melhor jogador do Torneio, atribuído pela Organização e pelos treinadores participantes: Leandro Pereira.
Para finalizar, resta lembrar que está vitória é também do nosso atleta Bruno Pereira, que devido a problemas médicos não pôde dar o seu contributo à equipa.
Para o Bruno, a equipa deseja rápidas melhoras e que regresses ainda mais forte.

Para os pais, um obrigado. Trataram de arranjar transporte para que fossemos todos juntos, numa jornada de convívio e de participação, e mais uma vez o seu apoio a estes atletas e à equipa foi fundamental. Obrigado.


O treinador,
André Pereira

3 comentários:

Adélio Amaro disse...

PARABÉNS.

MINI UNI disse...

Bom trabalho Mr. André e os jogadores estão de PARABÉNS :)))

RUI PEREIRA disse...

PARABENS AOS ATLETAS, AOS TRINADORES E AOS PAIS. E UM AGRADECIMENTO ESPECIAL AO MISTER ANDRE POR SE TER LEMBRADO DO BRUNO.