Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

27 novembro 2011

BENJAMINS A-A



U.D.LEIRIA (8) vs  C.R. Golpilheira (0)

Jogaram: Pedro Afonso e Pedro Raimundo (GR’S); Ivan Sousa, João Pedro, Bruno Pereira (Cap.), Pedro Semeão, Leandro Pereira, Rodrigo Pires, Duarte Nogueira, Diogo Pereira, Rúben Durbeck, Toni e Tomás Costa.
Marcadores: Leandro Pereira (3), Rodrigo (2), Rúben(1), Tomás (1), auto-golo (1).

E por vezes surgem destes jogos. Onde nem tudo saí como gostaríamos.
Jogo contra uma equipa teoricamente fácil; no entanto, na prática, causou muitas dificuldades.
Ainda que quem tenha visto o jogo, tenha visto períodos de boas jogadas, e eventualmente até tenha gostado do que viu, o certo é que como treinador, não gostei do que vi, sendo mesmo dos jogos menos conseguidos enquanto equipa.
Isto porque defrontamos uma equipa que a nível defensivo fechou-se bem, criando-nos muitas dificuldades, às quais não demos a melhor resposta. Caímos sempre no erro do individualismo, quando a melhor forma de dar resposta àquelas dificuldades era o jogo colectivo, de equipa, o qual sabemos fazer. E quando o fizemos os golos apareceram!
Todos estes jogos, nestas idades, são de novas aprendizagens. Em cada jogada, em cada treino, em cada jogo estes atletas aprendem algo. Que este jogo seja então mais uma aprendizagem, exemplo e lição para estes atletas: ainda que as individualidades possam fazer a diferença, a melhor forma de responder a jogos destes, e de os ganhar, será sempre jogando como equipa!
Fica no entanto, o registo de mais uma vitória e de não termos sofrido golos, dando continuidade aos bons resultados que temos tido.

O treinador,
André Pereira

Sem comentários: