Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

12 dezembro 2011

7.ª Jornada


SCL Marrazes "A" (6) vs UD Leiria "A" (0)

Para este jogo ambas as equipas entraram bem, procurando a baliza adversária. Num lance infeliz para nós o Marrazes chegou à vantagem. A nossa equipa soube responder criando uma grande oportunidade de golo que poderia de alguma forma ter mudado a história do jogo. Acabou por ser o Marrazes a obter mais dois golos, um deles resultado de um lance muito confuso na nossa área.

Na segunda parte os nossos jogadores entraram com a mesma atitude, no entanto, fisicamente a nossa equipa começou a revelar algum desgaste, sobretudo pela forte chuva que se fez sentir durante toda a manhã. A equipa da casa, fisicamente mais evoluída, acabou por fazer mais três golos, tendo a nossa desperdiçado as poucas oportunidades criadas para concretizar.

Importa salientar a atitude por nós demonstrada em toda a partida. Nem mesmo o avolumar do resultado fez quebrar a nossa equipa que, do primeiro ao último minuto lutou, procurou sair a jogar e obter o golo. O resultado final foi algo exagerado, reflectindo de alguma forma a diferença de eficácia de ambos os lados.

O adversário pela qualidade e superioridade demonstrada foi um justo vencedor, tendo os nossos jogadores, treinador e diretor, logo após o apito final do árbitro, dado os parabéns aos jogadores da casa pela vitória.

Os nossos jogadores, apesar do resultado, estão de parabéns. Não é comum ver uma equipa, sobretudo num jogo como este, perante as condições adversas e um resultado negativo, continuar a jogar com a mesma atitude e alegria do primeiro ao último minuto.

Equipa: Ricardo Camarate, Bernas, Guilherme Lopes (cap.), Francisco Felizardo, Bernardo Fonseca, Frazão, Machado, Diogo Abreu, Miguel Gomes, Edu, Brazão, Simão e João Lourenço.

Com a sétima jornada terminou a 1.ª fase do Torneio AF Leiria. Resta-nos esperar pela segunda fase, a iniciar em Janeiro de 2012.

Sem comentários: