Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

18 janeiro 2012

TRAQUINAS "A"








Decorreu no passado sábado o 5º Encontro Distrital de Traquinas Futebol de Cinco 2011/2012, organizado pela A.F.L., estando os Traquinas "A" enquadrados na série L, que decorreu no campo de jogos sintético da Batalha.

No primeiro jogo com a União Desportiva Batalha "A", o resultado final não expressa o equilíbrio entre as duas equipas, tendo sido o adversário mais feliz no momento da concretização dos golos. Contudo os nossos "meninos" lutaram sempre, com o objectivo de fazer valer o seu real valor, mas tal acabou por não se concretizar.

No segundo jogo com o Grupo D.R.C. Unidos, assistimos a um jogo empolgante, sendo o resultado final imprevisível. Acabou empatado, mas "com sabor a vitória", pois saímos da Batalha com a certeza de que com esta dedicação, e com este trabalho os resultados do seu progresso ainda serão mais visíveis.

A todos os atletas parabéns pelo vosso esforço ….

Jogaram: João Maria (GR), Bernas, Carlos Agostinho, Diogo Espada, João Pedro , Manuel Fonte, Tiago Marques, Rui Pedro, Guilherme Carreira, João Duarte, Paulo Vieira, Rodrigo Pedrosa, André Valério, Pedro Jesus.

Treinador: Prof. Luís Miguel

Resultados: U.D. Leiria Traquinas "A" 14 U.D. Batalha "A"
G.D.R.C. Unidos 3 – 3 U.D. Leiria Traquinas "A"

Sem comentários: