Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

09 janeiro 2012

2 º TORNEIO DISTRITAL INFANTIS SUB-12 A - Série "D"



U.D.LEIRIA (2)  vs  (1) EAS Marinha Grande

Na 2º Jornada e no 1º jogo do Ano, defrontámos a boa equipa da Academia do Sporting. A nossa equipa já sabia que seria um jogo difícil perante a qualidade do nosso adversário e entrou em campo bastante motivada em busca de mais uma vitoria.

O jogo começou equilibrado, embora a nossa equipa com mais posse de bola tenha criado logo oportunidades de golo. Mas foi a Academia a marcar primeiro num remate de fora da área. A nossa equipa não baixou os braços e continuou sempre em busca do golo criando várias oportunidades, mas sempre negadas pelo o guarda redes da Academia que fez uma excelente exibição. O golo do empate foi apontado por Daniel após assistência de Gabriel. Este golo foi algo duvidoso pois parece que o nosso jogador se encontrava em fora de jogo. Ao intervalo o resultado era um empate injusto perante o domínio da nossa equipa durante a primeira parte.

A 2º Parte trouxe uma equipa guerreira, com uma dinâmica incrível, dominando por inteiro a 2ª parte, criando vários lances de golo iminente, com várias situações de finalização na cara do guarda redes adversário, que foi sempre negando o golo da nossa equipa, ou então com bolas a passarem a rasar os postes, ou jogadores da academia a tirarem golos em cima da linha de golo. O golo da vitória acabou por chegar por intermédio de Kiko que trouxe justiça ao marcador.
Uma vitoria justíssima da nossa equipa, embora o resultado tenha sido escasso pela quantidade de golos criados e pelo domínio da nossa equipa durante os 60 minutos de jogo.

Continuamos invencíveis, com 25 vitorias em 25 jogos, contabilizando os jogos nos escalões de Benjamins(17 jogos) e os jogos de Infantis Sub 12 (8 jogos ) até agora, 1ano e meio sem derrotas nos jogos oficiais da Associação Futebol de Leiria, sofrendo 19 golos e marcando uns incríveis 184 golos. Um Registo impressionante que esperamos conseguir prolongar.

Golos: Daniel e Kiko.

Treinador João Sousa

Sem comentários: