Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

17 janeiro 2012

Traquinas C




A equipa de Traquinas C da União de Leiria teve uma participação positiva no 5º Encontro, disputado no último sábado,averbando uma vitória e uma derrota.

No primeiro jogo, os leirienses tinham pela frente o Guiense B. Os jogadores foram para dentro das quatro linhas com vontade de ganhar, tendo realizado uma exibição de muito bom nível. Rapidez de execução, boa ligação entre sectores e, acima de tudo, boas jogadas de entendimento fizeram com que a equipa dispusesse de várias ocasiões para marcar. No entanto, o guarda-redes do Guiense estava numa manhã de grande inspiração, tendo negado vários golos 'cantados'.
Ao intervalo registava-se um igualdade a zero que penalizava a falta de eficácia da União. Na segunda parte, com as alterações, a equipa quebrou um pouco o ritmo e sofreu dois golos sem que o Guiense o tivesse feito por merecer. A União bem tentou virar o resultado, mas mais uma vez, a pontaria dos avançados não estava afinada pelo que ficou um sabor amargo no final do jogo já que os leirienses foram claramente superiores em toda a linha.



O segundo jogo foi contra o GRAP B, equipa que a União já tinha defrontado anteriormente, tendo voltado a vencer, desta feita por 3-0. O domínio de jogo foi total por parte dos traquinas C unionistas que, mesmo assim, se deram ao luxo de falhar algumas boas situações. Foi um jogo sem grande história já que o GRAP nunca conseguiu incomodar o último reduto leiriense, tendo sido um jogo de sentido único, em que Rodrigo, Frazão e Martim foram os autores dos golos da vitória.

Esta 5º Encontro de traquinas teve a particularidade de as três equipas participantes terem averbado uma derrota e uma vitória, pelo que conseguiram o mesmo número de pontos. No entanto, ficou claramente patente que a União foi aquela que melhor futebol conseguiu produzir, destacando-se a grande entrega e determinação dos jogadores que estão de parabéns.


Jogaram: João Tiago, Mendes, Rui, Trezentos, Martim, Frazão, Rodrigo, Hugo, Henrique e Léo.

Sem comentários: