Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

28 fevereiro 2012

BENJAMINS AA




5ª Jornada


GRAP/Pousos 1 – U.D.LEIRIA 2

JOGARAM: Pedro Afonso e Pedro Raimundo (GR’s); Ivan Sousa, Ruben Durbeck (cap), Bruno Pereira, Rodrigo Pires, Toni, Leandro Pereira, Tomás Costa, Duarte Nogueira, João Pedro, José Graça e Pedro Semeão.


GOLOS: Rodrigo Pires (1) e José Graça (1)


Jogo bem conseguido da nossa equipa, frente a um adversário sempre difícil.


Resumidamente, estivemos bem em termos de organização ofensiva: soubemos sair a jogar, quando era possível, e circulamos bem a bola, sempre à procura de espaços que nos permitissem fazer o golo. O golo veio premiar o futebol que estávamos a jogar. A equipa da Grap, que ainda não tinha criado grande perigo, conseguiu empatar o jogo, num cruzamento que acabou por sair um remate à baliza, atraiçoando assim o nosso GR.


Na 2ª parte mantivemos a mesma qualidade, a mesma postura, no entanto o golo não aparecia. Ainda que a Grap nos tivesse “assustado” numa ou outra jogada, a nossa equipa não se desequilibrou e procurou sempre o golo, que acabou por surgir numa boa combinação entre Leandro e José Graça, o que veio colocar alguma verdade no resultado tendo em conta o que jogámos ao longo de todo o jogo.


Aos Jogadores, Parabéns pelo que demonstraram em campo, o que levou a mais uma vitória.

O treinador,
André Pereira

Sem comentários: