Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

13 fevereiro 2012

Benjamins AB - 2º Torneio Distrital

E.A.S.Marinha Grande 5 - U. D. Leiria 7


Jogaram:
Bruno (GR), Pedro (GR), Duarte, Guilherme, Diogo, Sandro, Leo, Nuno, Rodrigo, Casais, Francisco, Miguel e Bernardo
Treinador: Carlos Ribeiro (Tocha)
Golos: Sandro (2 min e 4 min) Guilherme (6 min e 34 min), Nuno (16 min e 40 min) e Casais (32 min).
Apesar da mensagem do treinador ter sido, mais uma vez, para a equipa assumir o jogo desde o início, o sete inicial pareceu querer ver primeiro o que o adversário queria fazer. Deste modo sofreu logo um golo no primeiro minuto de jogo. Rapidamente reagiram e chegaram ao intervalo a vencer por quatro bolas a duas.
Na segunda parte dilataram o marcador até os sete a dois, tendo depois permitido três golos do adversário. O resultado final faz transparecer um equilíbrio que não corresponde à realidade das equipas.
Num campo pequeno que não favorece a circulação de bola da nossa equipa e as transições rápidas de alguns dos nossos jogadores valeu a vitória contra um misto das equipas "A" e "B" do nosso adversário (no regulamento pode ler-se que "Os Clubes que possuam duas ou mais equipas, não podem em circunstância alguma, utilizar jogadores duma equipa em qualquer outra").
Ao contrário da nossa ultima deslocação a este reduto, tivemos um jogo justo, muito bem apitado e ganhou a melhor equipa que esteve no relvado.
Mais uma vez o nosso treinador fez uma boa gestão do grupo conseguindo dar tempo de jogo a todos e ganhando o jogo. A equipa soma por vitórias os jogos disputados e lidera o grupo. Ficará para melhorar o nível de concentração que nem sempre terá sido  o melhor mas que com certeza será normal para estas idades.

O Diretor da Equipa: Filipe Dias

Sem comentários: