Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

15 fevereiro 2012

TRAQUINAS "A"




No passado sábado deslocámo-nos á Boavista, para disputar mais um encontro Distrital em que estavam presentes também as equipas da U.D.Batalha "A" e G.D.R. Boavista.
No primeiro jogo com o G.D.R. Boavista entrámos algo apáticos e de forma inesperada, começámos o jogo a sofrer um golo. Contudo a equipa conseguiu reagir, no entanto ao intervalo estávamos a perder por 2-1. "Os nossos meninos" mostraram-se empenhados e lutadores, e o esforço deu resultados positivos, acabando de forma natural e justa virar o resultado, e ganhar o jogo.
No segundo jogo com a União Desportiva Batalha "A", o resultado final expressa o equilíbrio entre as duas equipas, assistimos a um jogo muito interessante.
Mais uma vez estávamos a perder ao intervalo por 2-1. Os nossos jogadores lutaram sempre, e acreditaram que era possível ganhar este jogo, e tal veio a suceder. Mais uma vez conseguiram virar o resultado, acabando por ganhar o jogo.
A todos os atletas parabéns pelo vosso esforço, dedicação e sacrifício ….
Aos Pais, obrigado pelo vosso esforço e dedicação a este grupo..
Jogaram: João Maria (GR), Diogo Espada, João Pedro (GR), Manuel Fonte, Tiago Marques, Rui Pedro, Guilherme Carreira, João Duarte, Paulo Vieira, Rodrigo Pedrosa, André Valério, Nazary.
Treinador: Prof. Luís Miguel
Resultados: U.D. Leiria Traquinas "A " 62 G.D.R. Boavista.
U.D. Batalha "A" 2 3 U.D. Leiria Traquinas "A "

Sem comentários: