Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

11 março 2012

3 º Torneio Distrital Infantis Sub-12 Série



1ª Jornada
Caldas  0   vs   6  U.D.Leiria
Na estreia da 3ª Fase, onde estão inseridos os 3 primeiros classificados da série D e E, fomos jogar contra a forte equipa do Caldas. Os nossos jogadores sabiam as dificuldades que iriam encontrar perante o adversário que só tinha perdido uma vez esta época e entraram com uma garra, com um querer fantástico, em busca da vitoria.  Logo aos 6 minutos Rodrigo faz o 1º golo, passado 2 minutos Rodrigo bisa na partida, fazendo o 2-0 e aos 14 minutos, Hugo de grande penalidade faz o 3º golo da nossa equipa. Foram 15 minutos avassaladores, em que a equipa da UDLeiria impôs uma enorme pressão  sobre o adversário. Aos 22 minutos, Diogo faz o 4º golo e aos 25 minutos ainda Diogo faz o seu 2º golo, um grande tento com um remate colocado a entrada da área, fazendo o 5º golo. Ao intervalo ganhávamos por 5-0, na 1ª parte  fizemos 30 minutos fantásticos , onde a nossa equipa provou mais uma vez a sua força e o seu querer.
A 2º parte a nossa equipa, entrou forte e aos 9 minutos fez o 6º golo por Gabriel, no segundo tempo, mantivemos a mesma atitude, poderíamos ter feito mais alguns golos, mas o mérito da equipa adversária não nos permitiu a marcação mais golos. Embora os "ânimos" aqueceram, e a equipa adversária exagerou na sua agressividade por vezes passando mesmo à prática. Mantivemos o faiplay.
São estes jogos e as boas atitudes ,que nos tornam mais fortes, pois para jogar futebol é preciso saber sofrer, e saber responder da melhor maneira, e a melhor maneira de responder é a marcar golos, jogar o nosso futebol dinâmico, alegre e sempre com uma atitude de guerreiros.
Uma palavra para Daniel que não pode estar presente no jogo,  para o nosso director Daniel Carpinteiro que também teve que se ausentar e para o Johnny que se estreou na nossa equipa.
Jogaram: Pedro, Bruno, Celso, João Lopes, Hugo, Matias, Ivan, Diogo, Gabriel, Rodrigo, Kiko, Simão e Johnny.
Marcaram: Rodrigo (2), Diogo Carvalho (2), Hugo(1), Gabriel(1).
Treinador João Sousa

Sem comentários: