Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

17 abril 2012

Traquinas "A"

Decorreu no passado sábado o 11º Encontro Distrital de Traquinas Futebol de Cinco 2011/2012, organizado pela A.F.L., estando os Traquinas "A" enquadrados na série B, que decorreu no estádio vale das Éguas, em Albergaria dos Doze, em condições climatéricas muito difíceis.

No primeiro jogo, com a GRAP "A", um adversário sempre muito difícil, as dificuldades de adaptação às condições atmosféricas foram evidentes (o relvado sintético absolutamente "encharcado", e muito frio…), acabaram por condicionar a prestação dos nossos atletas. A equipa adversária adaptou-se melhor e mais rapidamente ás condições, e naturalmente conseguiu impor o seu valor. Contudo os nossos "meninos" lutaram sempre, com o objectivo de fazer valer o seu real valor, mas tal acabou por não se concretizar.

No segundo jogo, com a A. Caranguejeira, entrámos algo apáticos e de forma inesperada, começámos o jogo a sofrer um golo e logo de seguida sofremos o segundo golo. Contudo a equipa conseguiu reagir "os nossos meninos" mostraram-se empenhados e lutadores, e o esforço deu resultados, acabando de forma natural e justa por virar o resultado, e empatar o jogo.

No terceiro jogo, com a Maceirinha, o resultado final expressa a nossa superioridade sobre o adversário, acabando muito naturalmente por vencer o jogo.

A todos os atletas os parabéns pelo vosso esforço ….

Aos Pais, obrigado pelo vosso esforço e dedicação a este grupo..

Jogaram: João Maria (GR), João Pedro (GR), Bernas, Carlos Agostinho, Diogo Espada, Manuel Fonte, Rui Pedro, Guilherme Carreira, João Duarte, Rodrigo Pedrosa, André Valério, Francisco Guerra.

Resultados: U.D. Leiria Traquinas "A" 0 - 5 GRAP "A"

A. Caranguejeira 2 - 2 U.D. Leiria Traquinas "A"

U.D. Leiria Traquinas "A" 4 - 0 Maceirinha

Sem comentários: