Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

20 maio 2012

INFANTIS SUB-12 "B"

3º Torneio Distrital Infantis Sub-12
Série A
10ª Jornada



Na última jornada do 3º Torneio Distrital Infantis Sub-12 a nossa equipa deslocou-se até Figueiró dos Vinhos para defrontar a equipa local. Jogo este que se esperava tranquilo e que nos ajudava num objectivo que era colocar os menos utilizados de ínicio.
Na primeira parte a nossa equipa entrou com um ritmo lento proveniente também de uma equipa que não estava rotina a jogar junta, fizemos uma boa circulação de bola algumas jogadas interessantes e chegamos ao golo através de uma dessas jogadas interessantes finalizada pelo Duarte. Já no final da primeira parte num remate de longe através do Rodrigo fazemos o 2-0 golo este em que o guarda-redes da equipa adversária tens culpas visto que a bola lhe passa entre as pernas quando se adivinhava que este a tivesse defendido com alguma facilidade.
Na segunda parte colocamos em campo a nossa equipa base de forma a agitar o jogo o que acabou também por não acontecer um jogo muito pautado tirando alguns rasgos individuais. Chegamos ao 3-0 pelo Bruno numa finalização eficiente. Já o 4-0 surgiu num golo de belo efeito do Tiago que coloca a bola ao angulo num remate cruzado.
Saímos com dois objectivos cumpridos, o da vitória e o de dar aos atletas que por esta questões técnicas não tiveram tantos minutos de jogo com os outros.

Dedicamos esta vitória ao Johnny que infelizmente não pode particpiar neste último jogo devido a uma lesão contraída durante o treino de quarta-feira, as melhoras para ti Rodinhas Baixas :)

Jogaram: Cardoso, Paulo, Tiago, Ze, Pedro, Rodrigo, Xavi, Nuno, Alex, Duarte, Kanika, Bruno, David, Eduardo, Bernardo
Não Convocado: Johnny (lesão)
Marcaram: Duarte, Rodrigo, Bruno, Tiago

Visto não ter-mos mais nenhum jogo a contar para esta competição o balanço que se faz é de uma época positiva, em 23 jogos que realizamos a contar para o Torneio Distrital obtivemos 20 vitórias e 3 derrotas, marcamos 148 golos (83 casa e 65 fora) e sofremos 38 golos.

Quero dar os parabéns a todos os jogadores, foram formidáveis na forma como se empenharam e trabalharam durante estes fantásticos meses. Quero também agradecer aos Pais que foram simplesmente maravilhosos no apoio tornando-se como se diz no mundo do futebol no 12º jogador. Quero agradecer também ao Mister Rui a oportunidade de ter trabalhado com ele, aprendi muitas coisas espero ter também ensinado qualquer coisa. O momento que mais me marcou foi sem dúvida a vitória frente a Ansião na semana passada pois quando todos menos esperavam fizemos um trabalho excelente.

Saudações Unionistas
Armando Valério

Sem comentários: