Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

07 novembro 2012



Na manhã de 03 de Novembro de 2012, pelas 11h, decorreu no campo da Bidoeira o primeiro jogo do 1º Torneio Distrital de Benjamins AB, colocando frente a frente a equipa do Bidoeirense e da União Desportiva de Leiria “AB”.

O campo de relvado natural, encontrava-se molhado devido ao clima de precipitação existente na hora do jogo, o que dificultou a adaptação da nossa equipa à velocidade da bola nos primeiros 10 minutos da partida.

De referir que temos uma equipa renovada, cheia de jogadores novos, que ainda se encontram em fase de adaptação á filosofia e metodologia da equipa, mas que se encontram no bom caminho.
Posto isto, a nossa equipa alinhou de inicio em 2x3x1 com: António Ramos (GR), Alexandre Ramos, Francisco Oliveira, André Ferreira, Alexandre Leite, Francisco Miguel e Ricardo Crespo, sendo os suplentes: Simão Marcelino (GR), Diogo Silva, Gustavo Lopes, Dany Gordo, Sérgio Oliveira e António Silva.

Como já foi referido anteriormente, a nossa equipa não entrou da melhor forma no jogo, sofrendo o primeiro golo aos 8 minutos, após demora no alívio da bola num canto da equipa adversaria. A equipa conseguiu reagir bem á desvantagem, conseguindo fazer o golo do empate aos 10 minutos, com um autogolo após um bom remate de fora da área. Aos 18 minutos, a nossa equipa fez o 1-2 por Serginho na conversão de um livre direto. Nesta fase do jogo, a nossa equipa trocava bem a bola e conseguia manter posse de bola, dificultando a tarefa da equipa adversaria. Aos 25+1 minutos da primeira parte surge o empate, numa boa jogada de contra ataque da equipa adversaria.

No inicio da 2ª parte a nossa equipa alinhou de inicio em 2x3x1 com Simão Marcelino (GR), Alexandre Leite, Francisco Oliveira, Francisco Miguel, Ricardo Crespo, Diogo Silva e António Silva.
A equipa voltou a não entrar devidamente concentrada consentindo o 3-2 aos 4 minutos, conseguindo o empate 3-3, logo depois, por Francisco Oliveira, num remate dentro de área após um canto. A equipa estabilizou e conseguiu trocar a bola e realizar transições rápidas, chegando ao 3-4 aos 24 minutos, por Alexandre Ramos, novamente com um remate dentro de área, após um canto. Ao minuto 25+1, surge o golo do empate 4-4, após a marcação de uma grande penalidade inexistente.

Em suma, foi um jogo satisfatório, onde a nossa equipa demonstrou grande vontade de vencer e raça em cada jogada disputada, ficando um ligeiro sentimento de injustiça no resultado face ao futebol praticado e às condições que originaram o último golo da equipa adversária.

Marcadores: Sérgio Oliveira, Francisco Oliveira, Alexandre Ramos.

Resultado final: 4-4

Treinadores: José Olival e Samuel Jorge

Sem comentários: