Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

17 novembro 2012



No dia 09 de Novembro de 2012, pelas 9h30min, decorreu na Academia de Formação, da União Desportiva de Leira, o segundo jogo do 1º Torneio Distrital de Benjamins A (2002) – Série B, colocando frente a frente a equipa da União Desportiva de Leiria “B” e da Caranguejeira.

Posto isto, a nossa equipa alinhou de inico em (2;3;1) com: António Ramos (GR), Alexandre Ramos, Alexandre Leite, André Ferreira, Dany Gordo, Francisco Miguel e Ricardo Crespo, sendo os suplentes: Simão Marcelino (GR), Diogo Silva, Gustavo, António Silva, Pedro Espadinha, João Ferreira e Francisco Oliveira.

A nossa equipa entrou bem em campo, demostrando capacidade de posse de bola, transições rápidas ofensivas e pressão alta, traduzindo o domínio territorial em golos, uma vez que passados sete minutos do início do jogo, a nossa equipa já vencia por 3-0, com hat trick de Ricardo Crespo. Este início de jogo deu tranquilidade à equipa e permitiu fazer uma boa circulação de bola, gerindo o esforço e os jogadores.

Aos dezasseis minutos surgiu com naturalidade o quarto golo, por Francisco Oliveira, após um canto executado por Francisco Miguel.

Durante os restantes minutos da primeira parte a equipa soube gerir a vantagem, criando oportunidades suficientes para a aumentar o resultado antes do intervalo.

No inicio da 2ª parte a nossa equipa alinhou em (2;3;1) com: Simão Marcelino (GR), Alexandre Leite, Gustavo Lopes, Pedro Espadinha, Diogo Silva, João Ferreira e Ricardo Crespo.
A equipa voltou a entrar devidamente concentrada, e aos cinco minutos da 2ª parte, Pedro Espadinha, fez, após uma jogada individual de Ricardo Crespo, o quinto golo, para a nossa equipa. Poucos minutos depois Ricardo Crespo, completa o poker, num remate dentro da área, colocando o placar em 6-0.

Aos vinte minutos, António Silva, após cruzamento de Francisco Miguel, aumenta a vantagem para 7.0. A equipa relaxou um pouco e foi apanhada em contra pé nos momentos finais do jogo, permitindo ao adversário a concretização de um golo num contra ataque rápido, colocando o resultado final em 7-1.

Em suma, foi um jogo muito satisfatório e de sentido único, que soubemos tornar fácil devido à entrega total dos jogadores desde o primeiro minuto, e em que a nossa equipa demostrou boa capacidade de posse de bola, e boas transições rápidas, permitindo um resultado muito desnivelado, que nos dá boas perspectivas para o próximo jogo. A equipa está cada vez mais coesa e o entrosamento dos jogadores cada vez melhor, tendo aplicado nos jogos de forma muito satisfatória o que tem sido trabalhado nos treinos.

Marcadores: Francisco Oliveira, Ricardo Crespo (4), Pedro Espadinha e António Silva

Resultado final: 7-1

Treinadores: José Olival e Samuel Jorge

Sem comentários: