Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

05 novembro 2012

INFANTIS SUB12




Marrazes “A”  1 X UD LEIRIA"A" 0

Jogaram: Pedro Raimundo e Pedro Afonso; Ivan Sousa, Ruben Durbeck (cap), Bruno Pereira, Pedro Semeão, Toni, João Pedro, Tomás Costa, Ruben José e Filipe Casais.

Revolta e indignação. 

É o sentimento com que se fica depois deste jogo. E não é pela derrota. Afinal, foi apenas mais um jogo. Foi mesmo pela forma como perdemos. Ou como não nos deixaram ganhar.

Nas últimas 2 épocas (2010/11 e 2011/12) jogámos 5 vezes contra esta equipa dos Marrazes nestes Torneios Distritais. Fizemos 3 jogos em casa – 2 vitórias e 1 derrota; e 2 jogos  fora – 2 vitórias. Na derrota que tivemos em nossa casa, nada a apontar. Foram mais felizes e ganharam, sem polémicas à mistura. Sem discussões e com fair-play.

Hoje, quem viu o jogo, e for justo, não pode mentir. Sem sermos brilhantes, dominamos o jogo, de forma mais clara na 2ª parte, e o resultado não é outro porque os directores, treinadores ou pessoas do clube que arbitraram o jogo, simplesmente não foram dignos de arbitrar o jogo. De tudo fizeram para que a nossa equipa não ganhasse. 

Foi mau de mais para ser verdade, o que fizeram a estes jogadores, a esta equipa, e no fundo, ao nosso clube.

Postura destas, eram “aceitáveis” à 20/30 anos! Hoje, nos dias de hoje?? Já não são admissíveis! O Futebol de formação evoluiu. Era bom que se acompanha-se essa evolução.

Os Parabéns aos nossos jogadores pelo esforço, pelo empenho, pela atitude, contra as muitas adversidades. Não é fácil. Ir ao campo adversário, ensiná-los a jogar futebol, e tratam-nos assim. Não se faz!

O treinador,
André Pereira

2 comentários:

Rui Pereira disse...

Concordo a 100%, foi mau de mais para ser verdade.

Adélio Amaro disse...

Força amigo. Levantar a cabeça, sempre. Grande abraço para ti e para a equipa.