Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

21 novembro 2012

TRAQUINAS A



2ª JORNADA  - Série D
GD Boavista 3 - UD LEIRIA"A" 2

Na 2ª jornada do 1º Torneio de Traquinas- série D, a nossa equipa deslocou-se até ao campo do G.D.R da Boavista, onde defrontou uma equipa bem eficaz no que diz respeito à finalização.
Mais uma vez, os nossos “traquinas” entraram em jogo desconcentrados e  apáticos, consentindo logo, ao primeiro minuto, o golo da equipa adversária. Com a continuidade do jogo, os nossos atletas não estavam a conseguir reagir ao golo e voltaríamos a sofrer o segundo num lance de muita passividade em aliviarmos a bola da zona defensiva.
Ao 13º minuto, surgiu então, o nosso golo num passe bem executado do Tomás, a isolar o seu colega João Oliveira para uma finalização perfeita. Pouco tempo depois, o G.DR. da Boavista voltava a marcar com um remate bem colocado e sem hipóteses de defesa para o nosso guarda-redes Henrique.
Numa 2ª parte bem diferente, os 10 minutos iniciais foram  de pressão sob o meio campo da equipa adversária. Assim, dessa forma,  acabaríamos por chegar ao golo por intermédio de André Pires, bem colocado na marcação do pontapé de canto.
Até ao fim da partida, o grupo tentou chegar ao empate, o que não veio acontecer. No entanto, é importante continuar  a crescer…
JOGARAM: Henrique Vieira; André Pires; Gonçalo Figueiredo;  J.P Cardoso; João Oliveira, João Passadouro, Rafael Manaça, Duarte Vieira; João Guilherme; Tomás Ramos e Francisco Pinheiro.
MARCADORES: João Oliveira (1) e André Pires (1).
AO INTERVALO: 3-1

 TREINADOR: Bruno Mendes

Sem comentários: