Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

16 fevereiro 2013

2º T. DISTRITAL - 6ª JORNADA



Ginásio de Alcobaça 6 - UD LEIRIA"B" 3
Jogaram: Bruno (GR) , David, Leo, Sandro, Guilherme, Tomás, Leandro, Pedro (GR), Diogo, Rodrigo, Gonçalo, Duarte, Bryan e Trindade.

Treinador: Carlos Ribeiro (Tocha)
Diretor: José Pereira

Golos
Alcobaça: 1, 5, 8, 12, 14 e 29 minutos
UDL: Sandro aos 40, 44 e 45 minutos

A equipa entrou muito mal no jogo, chegando ao intervalo a perder por um impensável 6-0. Tudo nos corria mal, tendo inclusive falhado uma grande penalidade ainda na primeira parte. O adversário beneficiou de duas grandes penalidades que não desperdiçou e de um auto-golo. Este resultado correspondia a uma desvantagem impensável tendo em conta o teórico valor das equipas.

Mais uma vez, a equipa melhorou após o intervalo. Na segunda parte marcámos três golos, falhámos uma grande penalidade e dominámos completamente o jogo. O adversário chegou a temer o pior e prova disso foi o facto de, na segunda parte, já não irem buscar as bolas e tentarem retardar o jogo.

Das derrotas se podem retirar, muitas vezes, os melhores ensinamentos e esperemos que esta tenha servido para que a equipa possa aprender a corrigir diversos fatores em que falhou de forma grosseira no decurso da primeira parte.

A péssima entrada no jogo não pode ser justificada com o facto de jogar num mau relvado, com pequenas dimensões, com balizas minúsculas e com bolas demasiado cheias.

Está de parabéns o adversário por ter ganho, utilizando todas as suas "armas". Da nossa equipa fica como ponto positivo o facto de ter jogado a segunda parte com uma atitude excelente.

Desejamos as rápidas melhoras ao Bernardo e ao Nuno que, por motivos de saúde, se encontram indisponíveis.

Sem comentários: